domingo, 21 de junho de 2015

Review: Episódio 6 de Carmilla S2


Para o estranhamento de todo mundo e o do Laura Carmilla não ia brigar com a Mattie. Elas são muito irmãs até. Laura ficou calada o tempo inteiro porque o choque foi enorme.

Mas começando com o episódio onde Mattie ameaça de machucar a Laura até o momento em que Carm aparece e corre para abraçá-la.
Carmilla pergunta quando é que ela tinha chegado na cidade e ela fala que ontem a noite. Mas Mattie diz para a Carm não ficar tão felizinha com ela porque ela soube que Carm tem haver com essa confusão toda que está acontecendo. Carmilla se defende que isso não teria acontecido se a Mãe não tivesse tentado alimentar o monstro com a namorada dela. Mattie concorda, mas antes de voltar a conversar precisa acabar com a Laura. Carm fala que essa é a namorada e Mattie diz que já sabe, mas ela matou a Mãe delas. Carmilla diz que não vai deixar ela machucar a Laura.

Mattie acaba falando que Kitty-cat, um apelido dela para a Carmilla, se apaixonou por um dos alvos de novo. Então Carmilla tem um daqueles akwards moments onde uma parente conta todos os seus pdres de uma vez só lembrando o seu passado.

Mattie conta os casos de Carmilla através dos anos ( vai dar treta com a Laura ) e diz que ela pode se conter até a Carm se cansar dela. 

Acabamos descobrindo que Mattie sabia o que a Dean fazia com as garotas e que ela as dava de alimento para o peixe para mante-lo dormindo. A assembleia achou que isso era a melhor coisa a se fazer.

Digamos que: Cinco pessoas para manter o monstro dormindo a cada vinte anos? Mais pessoas
morrem por mordida de cachorro todo ano. Ou melhor mais pessoas morrem todo ano por minha causa. - Mattie, 2015.                                     Gente, sério. Mattie é muito foda e ela convida a Carmilla para uma noite só de garotas, a qual ela recusa apenas porque ela lembra a Mattie que no dia seguinte ela tem a Assembléia,.

Antes de ir embora ela diz que tem que fazer algo quanto aos vídeos da Laura e as formas de informações que estão passando a impressão de que a Universidade não está a salva. ( que pelo amor de Deus ela não está. )

Laura rebate e Mattie diz que vai ajudá-la a passar as informações mais corretamente, Laura tenta dizer não mas Mattie insiste. 

Se despedindo Mattie diz para tentarem não roubarem muitas coisas porque as peças da Mãe são muito impagáveis.

Laura: As coisas da sua mãe? Por que as coisas da sua mãe estariam aqui? ( Nossa Laura porque será, né?)
Mattie: Porque você está no apartamento dela, querida.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário