terça-feira, 9 de junho de 2015

Review: Episódio 3 de Carmilla S2


No momento em que você deu play no terceiro episódio de Carmilla primeiro você se perguntou se clicou no vídeo errado ou se te passaram o link errado porque pensou que era o jornal das 8, mas ao perceber que você realmente estava assistindo a Carmilla você entrou em um ataque de riso e ficou assim durante 4 minutos e 40 segundos.

Abrindo com a melhor abertura possível que alguém poderia ver, começa o 'SNN' abreviação de Silas News Network, que é feito por Laura e a sua equipe como ela se refere no vídeo com a intenção de substituir o jornal da universidade que como vocês sabem os autores deles foram brutalmente assassinados.

Começamos com Laura, a nossa incrível jornalista, dando as notícias de como o campus está dividido. Zetas no nordeste, o clube de Alquimia no Sul e Summer Society no Norte.

E temos a notícia de uma explosão de fungos na fronteira dos Zetas com o clube de Alquimia o que é bom evitar essa parte e a parte onde se localiza a cratera do AnglerFish que é inseguro devido ao terremoto depois da aula de matemática.

Laura alerta para que os alunos não joguem bombinhas no peixe porque ele pode muito bem sair dali e devorar a todos :)

Depois vem a maior notícia do noticiário que a Laura tenta falar que é do assassinato dos alunos que faziam Voice Of Silas ela não consegue terminar de falar quando Perry vem com mais acontecimentos por exemplo: Alguns alunos localizados no sul do campus estavam sendo carregados por harpias, flechas em chamas na fronteira dos Zetas com Summer Society, névoa que causa uns efeitos psicotrópicos, chuva de aranhas ( ? ) é uma notícia mais bizarra que a outra são tantas que a Laura se cansa e diz que aquilo não está dando certo.

Laura: Como que as pessoas do jornal conseguiam lidar com tudo isso?
[...]
Carmilla: Bom, eles foram assassinados pelo trabalho que você está fazendo agora.

Carm não gosta muito do fato da Laura estar fazendo isso, mas ela a apoia mesmo assim ( <3 ) Laura diz que não vai fugir porque ela não é assim ela vai ficar e resolver o assassinato e está disposta a salvar o campus. Ela tem a ideia que primeiro precisa acalmar o campus para depois resolver o mistério do assassinato do pessoal do jornal.

Carmilla: "E quem é que nós estupidamente conhecemos é capaz de ficar entre dois exércitos de fraternidades com mais armas que pontos no QI?"

Aparece a melhor parceria de todas, Danny e Kirsch, com dois personagens estreando em Carmilla Mel e Theo. Mel faz parte da summer society e Theo dos Zetas.

Todos começam a discutir e nesse momento descobrimos que o primeiro nome do Kirsch é Wilson.

Laura fica puta impaciente quando todos começam a discutir e gritar um com o outro e apita. Sim. Apita. Ela põem um fim na briga dizendo que discutindo não a ajuda a resolver o mistérios dos assassinatos e não foi nenhum deles que salvou o campus e sim Carm que sacrificou a vida dela ( ou a morte ou algo do tipo porque ela já está morta )

Ela pede para eles ficarem calmos pelo menos até resolver o acontecimento da morte dos escritores dos jornais.
Mel diz: "Mas o acontece se alguém aqui [olhando acusadamente para o Theo] tornar de ser o responsável?"
 ACABA O EPISÓDIO E AGORA SÓ QUINTA

Sinceramente eu achei muito bom esse episódio e eu contaria com vocês de ver de novo e de novo porque merece.

Fiquem Creampuffs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário