Para os nossos pobres corações a season 2 começou e já começou fazendo a gente sofrer.
O episódio já dizendo que o resto da temporada inteira vai ser cheia de emoções para a gente.
Começando com barulho de chuva, uma tempestade e uma escuridão total encontramos com Laura acendendo luzes até fica uma iluminação muito boa para que possamos ver. Ela começa com: "WELCOME BACK TO SILAS UNIVERSITY". O que podemos assumir que agora elas não estão 100% em perigo apenas 70%? Ok... 80-90%.

Elas conseguiram esse lugar também porque a Carmilla assustou o assistente de Psicologia que ali ficava. Comentando também como a luz que virou uma forma ficou presa fazendo com que o campus ficasse salvo. Bom... mais ou menos.

Laura pergunta se sabe quem morou ali e a Carm (obviamente mentindo porque ela evita de olhar pra Laura quando ela faz isso #Hollstein4ever ) diz que ninguém importante talvez alguns professores antigos que visitavam e alguns grupos de estudantes.
J.P. está vivo e LaF super contente porque o colocou na SmartTv. ( LaFerry vai chegar a sua vez! ).
Com a LaFontaine se retirando do quarto Laura se prepara para recomeçar a contar a história.
Carmilla sentada na poltrona de trás agora pergunta pra Laura se ela realmente achou que estava usando os truques de romance dela para tirar vantagem da Laura, que responde que claro que não e que ela apenas se sente intimidada por saber que a Carmilla tem séculos de experiências.
As duas abraçadas no sofá e Laura falando um pouco sobre o passado sobre ela ter sim passado na aula de literatura dela. Ela sabe como a história delas vai continuar...
Nossa, mas está tudo bom não é mesmo?
5 minutos de episódio até agora tudo ótimo até a Perry fazer uma entrada fenomenal.
O QUE ACONTECEU COM ELA?
Lembrando que a pose no pôster dela da S2 foi intencional por causa disso que aconteceu
Nenhum comentário:
Postar um comentário