quinta-feira, 11 de junho de 2015

Review: Episódio 4 de Carmilla S2


O episódio continua do exato ponto onde terminou o último com Theo respondendo a Mel.
Mel o acusa dizendo que ele poderia ter matado o grupo do Voice Of Silas por vingança para quando eles publicaram sobre quando os Zetas tornaram um prédio do campus em uma cervejaria. Theo contradiz argumentando que o Voice Of Silas também fez coisas o qual Summer Society não gostou e que o clube de alquimia também não gostava deles quando os pegaram vigiando as festas do campus e Theo diz que todos tem boas razões para ter matado as pessoas do jornal.

Tiny Gay Laura fala que é por isso que as suas amigas vão estar lidando com a investigação do assassinato, elas são neutras e ela sobressalta que Carmilla que salvou a universidade inteira.

Theo: Neutras? Vocês que derrubaram toda a administração e causaram toda essa bagunça e vocês estão de parceria com as Summers.
Kirsch sugere que ele e Danny sejam representantes ajudando todo mundo enquanto Laura e seu time investigam o assassinato.                                      *barulho do lado de fora do prédio*
 LaFontaine aparece e diz que tem um grupo de estudante protestando por conta do tratamento anti-humano que algumas pessoas estão dando ao Anglerfish e eles estão chamando o peixe de Lophii.
Eles estão reclamando que alguns garotos estão jogando fogos de artifício no olho do peixe que está preso.
LaF: O que parece ser um pouco desagradável
Carmilla: Pera, então você está dizendo que realmente está com pena do monstro que tentou fazer lavagem cerebral em você?

Depois desse comentário de Carm LaF sai para saber se as pessoas que estão protestando estão com o cérebro controlados.

Theo vai apertar as mãos com Mel, mas ela recusa mas acaba aceitando ficar em "paz". E ao sair do quarto ela sobrepõe  para Danny que isso vai dar errado ( Zetas e Summers juntos ) e que ela vai concorrer para presidente do Summer Society.

Danny levanta para ir embora não antes de falar como estar feliz pela Laura ter voltado, mas também para chamar  Carmilla de "fangface" fang = presas face= rosto. É faz sentido.

Kirsch ao sair do quarto diz que ele e a Danny vão ser como 'Bromeo e Julieta'. Ele acha que a história acaba com eles se beijando ele realmente não sabe o final.

Com apenas Laura e Carmilla no quarto. Laura começa a falar como foi horrível esse encontro, mas poderia ter sido pior.
Carm diz que preferiria que ela tivesse cortado a parte de toda a história como ela foi contada dela sendo 'heroica' como se não tivesse sido difícil e nem um pouco assustador, como se fosse esse o único motivo pelo qual a Laura gostasse dela.

Momento interrompido por Perry de pijama aterrorizada ( sério a Perry está sofrendo demais já coitada ). Ela diz que jurou que fechou a porta com todos os parafusos porque é isso o que se faz quando estuda em uma universidade dessas e que ela não sabe como "eles" fizeram isso com ela.

Carmilla diz que está com cheiro de sangue e Laura convence Perry a abrir a blusa do pijama para elas verem se ela está bem.

Na barriga dela está escrito algo em latim. Carmilla traduz: "Ai daqueles que seguem os passos dos mortos, a desgraça deles está por uma mão."

F I M
Agora até dia 16, creampuffs. Teoria, fanarts e replay até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário