quarta-feira, 17 de junho de 2015

Review: Episódio 5 de Carmilla S2

O episódio começa com Perry contando do "sonho" que ela teve. Onde tinha uma mesa, mas ela estava vazia. Pessoas começaram a chegar e ela estava sentindo algo seguindo ela pelo escuro. Depois ela estava na mesa com o pessoal do jornal e os corvos os mordendo.

Ao terminar de contar, Carmilla diz que se elas não pararem com essa investigação agora essa coisa perversa vai acabar indo até elas.

Laura diz que elas tem que continuar e que os Summer, os Zetas, e o Alchemy Club estavam todos presentes, E que a razão por terem matado o pessoal do jornal deve ser por algo que eles estava, investigando.

Laura tem a ideia de ir no local onde Voice Of Silas era escrito e pegar os documentos e ver se descobre.

Durante algum tempo de leitura dos documentos ela ainda não acharam nada. LaF diz que é legal porque J.P. ( que voltou ) pode ajudar bastante. E enquanto ele ajuda do jeito dele elas podem fazer outras coisas como tirar amostras de sangue das pessoas protestando contra o mal trato que estão dando ao AnglesFish.

Perry fica furiosa dizendo que isso é sério e que pessoas morreram. LaF tenta acalma-lá mas ela acaba saindo do quarto e logo depois LaFontaine vai atrás. :( Briga LaFerry.

Assim que elas saem Carmilla e Laura ficam sozinhas. E começam uma DR.
Laura fala pra Carm que o motivo pelo qual ela gosta dela não é porque ela se sacrificou para ajuda-la, mas que ela já vinha mudando desde Ell. Laura confessa que ela estava começando a se apaixonar pela Carmilla desde a festa em que elas prenderam a Carm na cadeira por nove dias.
Elas se beijam até o momento da Laura tirar o casaco e apostar uma corrida com a Carmilla, que obviamente ganhou.

...

De manhã cedo Laura recebe uma carta da Universidade. Na carta diz que a Assembleia de Governadores de Silas está se reunindo para cuidar do caos no campus. O que não acontece desde 1904, que foi quando a metade do campus pegou fogo.

Batem na porta Laura olha para trás e vê alguém desconhecido. Se apresenta como Matska Belmond, mas como a gente já sabe Mattie, que faz parte da Assembléia.

Mattie: E você é a adolescente que matou minha mãe.

Neste episódio 5 maravilhoso ficamos com isso.
Um dos melhores até agora.
Replay, teorias e fanarts até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário