No dia da estreia de Carmilla Season 2 The Mary Sue postou uma entrevista exclusiva com a participação da crew e do cast e com muitas fotos novas.
Confira a versão original aqui: ( x )
"Os fãs vão enlouquecer" Essas foram as primeiras palavras que ouvi chegando no set de filmagem de Carmilla, e ( sendo uma fã ), eu posso falar que eles tem razão. Sim, a espera finalmente acabou: A segunda temporada de Carmilla acabou de estreiar. Mais Laura; mais Carmilla; mais vampiros e Silas e travessuras sobrenaturais e ativades espirituais e feels. O novo episódio acabou de ser postado no YouTube, e nós pudemos falar com o cast e a crew sobre o pensamento deles da segunda temporada.
[...]
[...] A segunda temporada vai trazer para as creampuffs 36 novos episódios e uma parte da série onde é focada nas garotas tentando salvar toda a Silas University. Eles também adicionaram um cast mais diversificado com quatro novos e maravilhosos atores, três dos quais não são brancos; estão colocando mais sobre o livro original de Carmilla: e vão se aprofundar mais em amor e ciência (?)
"Eu estou realmente muito orgulhosa do nosso cast - eles evoluíram esse ano com certeza" disse a produtora Steph Ouaknine. No dia final do intenso trinta-e-seis-episódios-em- quatro-dias filmagem, ela derramou lágrimas do rosto dela depois de ter visto uma cena particular de quebrar corações. "O tema da primeira temporada foi 'Love will have its sacrifices', e aqui vemos esses sacrifícios. Nós sentimos eles e vemos muito mais deles." Ouaknine descreveu a diferença entre as temporadas como a diferença entre Harry Potter e a Pedra Filosofal para uma cruzada entre o Câmara Secreta e o Prisioneiro de Askaban. "Elas apenas cresceram, e é um pouquinho mais triste."
"No final da primeira temporada nossos heróis se juntam para destruir um mal - mas fazendo isso, eles criaram algo bem pior." Disse Negovanlis. "A segunda temporada vai seguir as consequencias das ações delas e estacas ( sem trocadilhos ) são muito maiores. Carmilla e Laura estão em uma relação agora, então a segunda temporada vai revelar como é estar apaixonado durante um tempo de catástrofe."
"A visão da Laura preta e branca do mundo acaba se tornando um pouco cinza um certo plano o qual ela não está acostumada a navegar." Concordou Bauman. "E isso pode ser assustador, e um monte de erros são feitos neste lugar, e as crenças dela são desafiadas. Mas ela cresce muito nesta temporada. Ela tinha essa imagem do que é certo e errado e ultimamente ela percebe que ás vezes você não pode fazer um sem um pouco do outro."
[...]
[...] "Na mídia tradicional, eles estão tipo, 'vamos colocar o representante gay ali," disse Ouaknine. "Então depois eles estão no final do [cast]. E isso não é o mesmo que ser o centro da história, e não tendo que ser uma história de sair do ármario."
Em uma mensagem para todos os fãs de Carmilla lutando contra a sexualidade deles ou gênero sexual, Bauman disse,
" Rilke escreveu um dos meus livros preferidos [Letters to a Young Poet], 'Talvez todos os dragões nas nossas vidas são princesas quem estão apenas esperando a gente atuar, apenas uma vez, com beleza e coragem. Talvez tudo que assusta a gente, no sentido mais profundo, é algo que não consegue ajuda e que quer nosso amor.' Leva coragem para viver sendo você mesmo; especialmente quando é algo que é encarado com tanto desgosto. Mas eu acredito que o quanto a gente mais mostre como a gente é, mais [ a gente ] consegue criar espaço para positividade no mundo. Eu me sinto tão grata eu possa fazer parte de uma série que contribui para essa mudança."
"Como você se identifica ou o que você prefere levar para o quarto não define seus objetivos, sonhos ou interesses, e não tem nada haver com o que você é como ser humano." Adicionou Negovanlis. "Você não precisa se vestir ou se comportar de certo modo por causa da sua orientação sexual se você não quiser. Saiba que têm grupos e fontes onde vão te apoiar não importa o que. Eu sei que eu certamente aprecio todos os meus fãs igualmente!"
Mas Ouaknine se expressou que não é apenas conteúdo sobre isso, mas a expansão do cast feminino. (incluindo garotas femininas e personagens genderqueer) isso faz com que os fãs se animem com a série, e Bauman é sobre isso tudo. "Eu amo todas as pessoas públicas que usam o seu estado para promover mudanças no modo como a mídia representa as mulheres," ela disse, cirando Ashley Judd como um exemplo. "Mulheres precisam falar sobre isso e começar a mudar o diálogo que existe entre os corpos, sexualidades e identidade social."
Negovanlis também expressa felicidade que não apenas Carmilla retrata mulheres em suas diversidades sexuais, mas também em suas personalidades. "Eu sempre me identifiquei com os anti-heróis e achei papeis de coadjuvantes mais interessantes que ingênuos. Quando eu era uma garotinha e brincava de faz de conta ( antes deu fazer isso pra valer ) eu sempre me vestia como a bruxa do que como a princesa. Mulheres são criaturas complexas e eu desejava que tivesse papeis com personagens principais como Carmilla para eu olhar enquanto eu crescia, então é realmente um trabalho dos sonhos."
Mais do que todos, o cast queria expressar o seu amor de agradecikento a todos os fãs ( afetuosamente que foram apelidados de "creampuffs" depois de uma fala na primeira temporada ), os que tweetaram #SaveCarmilla onze vezes a cada minuto para ajudar o show a ser renovado. "Eu amei para caralho. Eu amei para caralho," Ouaknine disse com um grande afeto pelo fandom de Carmilla. "Eu amei porque meio que aproximava o desenvolvimento disso com os nossos escritores, e é isso que eu quero ver, eu sou uma fangirl, por mais banal que isso soe, e foi tipo, eu realmente quero ver isso."
"Eu sou sortuda por ter os mais doces e mais dedicados fãs que querem assistir meu trabalho!" disse Bauman, encantada com as respostas que ela recebe pelas redes sociais. "Continua um pouco surreal," concordou Negovanlis,"Eu sou reconhecida na rua e eu sinto a responsabilidade de ser uma modelo, e em outra vida ( a qual eu não tenho contato com a mídia social) eu continuo Natasha - voluntária social - trabalhadora, jogadora de softball, e bartender local. A fama na internet é um tipo legal de fama, porque me dá uma voz e esperançosamente me guiar para mais trabalhos de atuação, mas também me deixa fundamentada no meu dia-a-dia."
[...]
Traduzido por Carmilla Brasil
Qualquer erro contate @CarmillaBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário