sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Reviews dos episódios da semana

0x05
Carmilla comenta que se elas não resolverem isso logo a Reitora ficará descontente e elas não vão gostar nada de ver a Reitora dessa forma. E por Carmilla não estar com vontade de ser esfolada, ela resolve rever todas as histórias. 

Kirsch conta que ele e Bash foram para a festa que estava com várias coisas britânicas, além do pessoal jogando Water Polo. E diz que a Carmilla  sabe do resto, música, Bash pensando ser galo,  luzes, profecia estranha sobre sangue e a falta de menstruação no campus. Depois Kirsch só comenta que se ele fosse escolher uma carne para ser, provavelmente, seria de cabra ou bacon. 

Mel diz que foi para desestressar e não para que Zeta's ficassem dando em cima dela. Além disso, diz ter coisas em sua vida que a estressam demais, dá para perceber o estresse, pela forma quase violenta que ela está comendo o chocolate. Mel então fala que tentou ajudar Bash por ser a coisa certa a se faze, não é como se tivesse feito isso por se sentir culpada por ter ido à festa com a intenção de fazer algo maldoso com o primeiro Zeta que aparecesse.

Perry não se mostra cooperativa no começo, porém depois Perry começa a contar que ela iria encontrar Laf na festa, porém Laf acabou não indo por estar mexendo com uma amostra no laboratório, algo bem Laf de se fazer. Perry então comenta que Laf assim como Carm acham ela idiota por acreditar nesse tipo de coisa. 

Carmilla a interrompe e diz não pensar que Perry é idiota por acreditar nisso, e sim, por ela acreditar que seja lá o que esteja causando problemas, seja uma fonte de doçura e luz. Acaba comentando também que já viveu muito e que as coisas e pessoas raramente são melhores do que se espera delas.

Perry toca Carm no braço ao dizer que essa é uma péssima maneira de ver o mundo e logo depois de lembrar que cabeça de touro estavam sendo colocada em homens, ela conecta isso com mitologia e começa a teorizar sobre o que poderia ser, no entanto, Mel a interrompe dizendo que não pode lidar com mais isso, além de tudo que está acontecendo.
Perry então teoriza que se em Silas a menstruação está ligada com o ciclo da lua, e isso supostamente é pra ser algo bem poderoso, então ao quebrar o ciclo isso poderia possibilitar que um feitiço de grande poder fosse executado, especialmente se fosse feito por um semi-deus. Perry caprichava bastante em suas teorias no passado. 

As filmagens voltam para o presente onde Laura tem a idéia maluca de que o monstro da semana engravidou Mel. Laura então comenta ser meio bizarro ver como todos eram antigamente, especialmente Kirsch sendo algo que só podemos caracterizar como, sendo um Zeta. Comentar de Kirsch faz Laura lembrar que não sabem onde ele está e que deviam estar tentando descobrir o que fazer. Carmilla tenta animar Laura instigando seu lado curioso, ao incitá-la a ver o final da história que vem se desenrolando. Tudo isso com Carm olhando para Laura com uma expressão de quem faria tudo que ela pedisse. 

0x06

O episódio começa com Kirsch dizendo de uma forma bem animada que pelo menos com esse problema da falta de menstruação, mais garotas poderão participar de uma festa Zeta

Após receber olhares nada amigáveis, Kirsch pergunta porque os Zeta's sempre são suspeitos de fazerem coisas do tipo e complementa dizendo que nunca fariam isso, pois respeitam todas as garotas no campus.

Perry então pergunta como ele está dizendo que as coisas estranhas no campus não são culpa dos Zeta's, sendo que o elmo da fraternidade é um Minotauro
Kirsch responde que mesmo Theo querendo fazer algo do tipo, eles seriam mais espertos que isso, pois sabem que mexer com a "maré vermelha" não acabaria bem.

Perry se estressa com Kirsch, fecha o notebook ediz que para ela faz sentido serem os Zeta's, pois eles tem motivo e são burros o suficiente para tentar algo do tipo. Carmilla por outro lado, acha que não faz sentido por nem acreditar que eles poderiam mexer com magia. 

Perry começa uma nova teoria, onde os Zeta's talvez não estejam sozinhos ao causar todos problemas, ela pensa que roubar a menstruação seria como mexer com as forças primárias da natureza e que talvez essas forças estejam tentando colocar tudo em sua ordem normal. Perry ainda diz que a única razão pela qual eles estão sofrendo, é por terem mexido com ordem natural das coisas. 

Carmilla concorda com Perry e diz que os Zeta's são um bode expiatório bem convenientes. Carmilla se levanta para contar a Reitora o que descobriu, no entanto, ela não consegue abrir a porta. Talvez vampiros não sejam tão fortes assim ou Carmilla simplesmente não queria que as duas soubessem da verdade.

Escritos por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário