Episódio 11
Perry começa falando sobre não se sentir especial em nada, dizendo que está sempre na média e até chega a se comparar com Laf, dizendo que Laf é super inteligente e provavelmente irá encontrar a cura do câncer ou algo do tipo, enquanto ela mal consegue fazer uma torrada decente. Perry acaba comentando que quando começou a ler sobre os Wicca, pensou finalmente ter uma chance de ser especial e de que talvez houvesse uma possibilidade de Laf não trocá-la por MIT ou Oxford.
Após isso, Perry diz que achou a estátua na qual a Tythia aparentemente estava presa, em uma tour no campus. Com essa estátua ela tentou um feitiço para que Laf não a deixa-se, no entanto, Perry diz que claramente não funcionou, pois Laf continuava pesquisand o sobre outras universidades. Depois do início desse episódio dá pra perceber muito bem a importância de Laf para Perry.
Carmilla pouco se importa com a historia de Perry, e sim com a possibilidade de ter uma
forma em particular na qual ela possa matar Perry, que acaba pedindo desculpas e Carmilla sendo Carmilla, diz que não há melhor forma de pedir desculpas do que morrer para salvar a todos.
Mel tenta intermediar a situação dizendo que Perry é como se fosse a ancora de Tythia no mundo real e que talvez ela possa realizar um feitiço que leve Tythia de volta a estátua.
Perry não está se sentindo confiante e Carmilla não ajuda muito nessa situação, já Mel acha válido deixar que ela tente antes que Carm possa matá-la. Perry tenta realizar o feitiço, porém não parece certa do que está fazendo e logo diz que não irá funcionar, o que leva Mel a fazer basicamente um discurso de que Perry é capaz de fazer, pois já fez uma vez e mesmo que ela tenha causado o caos, ainda assim obteve sucesso, e que agora ela talvez só tenha que acreditar mais, como no passado.
Perry tenta novamente, dessa vez claramente com mais vontade e assim acaba obtendo sucesso, uma luz verde surge e só conseguimos ouvir a voz de Tythia. Perry parece realmente impressionada com Tythia, que termina o episódio com uma risada maligna.
Episódio 12 - Season Finale
Perry ficou tão impressionada com a fada que entrou em um estado de transe, do qual Mel até tentou tirá-la, dizendo que ela precisava terminar o feitiço.
Tythia interrompe Mel e diz que não há necessidade disso, pois ela está ali para realizar os desejos delas. Mel continua insistindo para que Perry termine o feitiço, no entanto, é interrompida novamente por Tythia, dizendo que o maior desejo de Mel, não é somente ser uma Summer e sim liderá-las e dessa forma trazer honra ao seu clã. Após isso, Tythia diz que Mel irá fazer exatamente isso, dizendo que elaserá justa, não terá medo de nada, que terá honra e nobreza. Ao longo desse diálogo, podemos perceber a atitude de Mel mudando, e depois percebemos que de fato algo ocorreu quando Tythia manda Mel procurar tudo isso, e a mesma sai quase correndo pela porta.
Tythia então foca sua atenção em Carmilla, que está totalmente despreocupada e dizendo que Perry irá finalizar o feitiço, Tythia menciona dar à ela o seu maior desejo. Depois disso, Tythia diz que ela conhecerá o seu "par", uma garota irritante, que acabará desafiando Carmilla.
Tythia acaba dizendo que Perry e ela reinarão sobre o mundo, fazendo diversas promessas à ela. Perry no começo parece até curtir a idéia, porém quando Tythia menciona que irá eliminar todos que já fizeram Perry se sentir inferior, a mesma acaba ficando meio receosa, pois isso também envolveria Laf.
Perry acaba recusando a oferta de Tythia, e dessa forma, até mais do que no episódio passado, podemos perceber a importância de Laf para Perry, que recusou seu maior desejo para que nada de mal acontecesse com Laf.
Depois de gritos piores que da Mattie, Tythia foi derrotada, no entanto, Perry
aparentemente viu algo ruim e parecia bem agitada. Como se as coisas até então não tivessem sido ruins, um terremoto acontece e após seu termino Perry deixa claro para Carmilla que elas deveriam agir como se não se conhecessem e como se isso nunca tivesse acontecido.
Para piorar ainda mais, as cólicas voltaram ao campus. Logo após isso, Laf liga para Perry que vai falando ao telefone e saindo do quarto.
Carmilla acaba falando em um tom quase irônico que essa história de "par", nunca aconteceria com a Reitora por perto.
O episódio retorna para o presente, onde Laura comenta que realmente não pensava que as coisas se resolveriam dessa forma. Laura sugere que levem as VHS's de volta para Laf, com o intuito de mostrar o quanto Perry se importava. Após isso, Laura usa de suas péssimas imitações para zoar com Carmilla, porém ela para assim que percebe uma passagem se abrindo para a floresta, Carmilla desliga as lâmpadas e segue Laura.
Antes que o tudo terminasse vemos Laura, no passado, entrando no mesmo quarto no qual a season 0 se passou, ela ficou super animada depois de ver o quarto e chegou a dizer que estudar em Silas seria maravilhoso. Ela provavelmente não deve pensar dessa forma nos dias atuais.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário