O episódio começa no presente, onde Laura comenta que toda essa história de fadas do mal, pessoas virando animais e a Reitora se tornando pedra está doida demais até para os padrões de Silas. Ela adiciona também que Carmilla deveria ter deixado a Reitora se transformar em pedra, porque isso teria salvo elas de muitos problemas, no entanto, Carmilla diz que naquele momento a Reitora era a melhor opção entre dois males.
Além disso, Laura diz que é estranho ver Perry totalmente animada com aquilo, sendo que no último semestre ela se negava a acreditar em coisas do tipo, Carmilla diz que as pessoas mudam, porém Laura não acredita muito e diz que Carm deve ter feito algo com ela, e pela cara da mesma, foi isso mesmo que ocorreu.
De volta as VHS's, onde Mel achou no livro que Tythia e seus descendentes devem dominar a Lua de Sangue de milhares para possuírem força contra seus inimigos.
Carmilla pergunta se elas tem certeza que a fada está presa, pois tudo que está no livro se encaixa muito bem com o que está acontecendo no momento. Além disso, Carm pergunta se a fada seria libertada, caso a árvore fosse cortada. Mel diz que tudo que está no livro, é que ela está presa na arvore Bloodwood. Carmilla parece saber demais sobre essa árvore, o que me faz pensar que a vida dela era bem tediosa na verdade.
Mel diz que toda essa informação ainda não explica como ela teria escapado, Carmilla acaba sugerindo que possa ter sido através de um corte no dedo, a quebra de um círculo de pedra ou por um desejo. Pela expressão de Perry, ficou bem na cara que talvez tenha sido ela que ferrou com o campus. Ela então acaba perguntando como eles prenderiam de novo, uma fada que foi solta de forma acidental.
Mel diz que aparentemente quem libertou ela talvez possa prendê-la novamente. Carmilla fala que trocar uma pessoa pela faculdade inteira não seria uma coisa ruim a se fazer, já que a pessoa já está condenada de qualquer forma, pois segundo Carm esse tipo sempre acaba se casando no submundo ou com corvos comendo seu fígado. Mel pergunta como elas vão achar quem libertou a fada, se estão presas lá. Perry tentando fugir, diz que talvez elas nem precisem fazer isso e podem somente falar diretamente com a fada. Porém os sons vindo de Kirsch leva Carmilla a dizer se ela realmente quer conversar com alguém que faz isso com as pessoas.
Perry acaba dizendo que ela provavelmente vai ter que falar com a fada, pois pensa ser ela quem a libertou.
Escritora: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário