Mel diz que não faria algo como o que aconteceu com Kirsch. Ela também acaba revelando que foi à festa com intenção de pregar uma peça em um dos Zeta's, mas ela só iria fazer algo do tipo por querer honrar o legado de sua família, que sempre fizeram parte das Summer's, porém ela não havia sido aceita e para se provar digna, estava pensando em prender um Zeta em um poste, pelado e com chifres na cabeça.
Após isso, Mel diz que precisam ajudar Kirsch. Carmilla a interrompe dizendo que a única maneira de ajudá-lo, é descobrindo quem está causando todos esses problemas no campus. Carmilla diz então que se não foi a Mel e nem o Kirsch, a única suspeita que sobra é a Perry, que se defende dizendo não conseguir nem ao menos fazer com que feitiços simples funcionem. O que leva Carm a dizer que talvez ela tenha feito com que um de seus feitiços falhassem para que a atenção fosse desviada.
Perry começa a falar sobre o porque queria se envolver com magia, porém acaba parando no momento que percebe Carmilla mexendo em sua bolsa. Perry pega a bolsa das mãos de Carm e Mel pede para que as duas parem com isso.
Antes que qualquer uma delas pudesse responder, o celular de Carmilla toca. Depois de conversar com a Reitora, Perry pergunta o que ela disse. Aparentemente o conselho descobriu o que está acontecendo, no entanto, para eles, a historia é bem pior do que o que vimos até agora e significa a volta do grande inimigo.
Perry questiona sobre o que a Reitora irá fazer, a resposta não é nada boa, já que a Reitora não pode fazer nada, pois também está sendo atacada e ainda por cima está presa em seu escritório. Como se isso tudo não fosse ruim, os pés da Reitora estão virando pedra.
Mel tenta comentar a respeito, mas Carmilla pede para que ela se cale, pois segundo Carmilla, Mel não está entendendo que as coisas realmente estão complicadas, já que até a pessoa mais temida no campus, a Reitora, está sendo atacada. Após Carmilla ter dito isso, elas parecem entender um pouco mais a real dimensão do perigo.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário