Mel começa surtando, por Carmilla também estar surtando, mas claro que a forma de surtar de Carm é bem mais quieta que a da Mel, que parece estar quase tendo um ataque. Perry tenta confortar Mel dizendo que também se sente assustada e tenta pensar positivo dizendo que se todas as coisas ruins são verdadeiras, talvez as coisas boas também sejam e que elas só precisam descobrir como chegar à elas.
Perry começa a contar que logo quando chegou em Silas estava assustada com a possibilidade de Laf deixá-la, e acabou tentando fazer um feitiço para fazer com que Laf desistisse dessa idéia.
Como sempre, Carmilla não tem muita paciência para as histórias da Perry e acaba interrompendo-a, Mel defende Perry e discute com Carm sobre sua atitude, e dizendo que é melhor Carmilla tentar ajudá-las a resolver o mistério.
Elas retomam o que já aconteceu até o momento, sobre a lua de sangue ter sumido, homens virando animais, um antigo inimigo da Reitora que está retornando ao campus, que há uma possibilidade de isso estar sendo causado por um semi-deus mitológico e que tudo isso de alguma forma está conectado à um ciclo.
Perry sugere que vampiros estejam envolvidos, por ser algo que envolva bastante sangue, no entanto, Carmilla com toda sutileza do mundo nega que seja isso. Perry começa a falar sobre os burros(o animal) na mitologia e depois cita Sonho de uma Noite de Verão. Isso leva Mel a lembrar que nesse livro há uma fada, Titania, que foi inspirada em uma outra personagem, que elas provavelmente encontrarão informações no livro de mitologia.
No livro elas encontram sobre, Tythia, a senhora da lua de sangue e mãe das transformações, o que incluía transformar as pessoas em burros quando elas a deixavam brava, fazendo com que ela se encaixasse na história.
Perry está feliz como se tivesse entrado em sua conta bancária e visto mais de 8 zeros no saldo, toda animada sobre a rainha fada.
Carmilla logo tenta cortar a alegria dela, porém como sempre Perry tenta ver o lado bom da situação. Mel continuou lendo e chegou à conclusão de que não poderia ser ela, pois a mesma está presa em uma árvore para sempre. Após ler mais um pouco, diz que é melhor torcerem para que ela realmente esteja presa, pois toda essa história de Lua de Sangue significaria que ela está retornando para algo grande, como acabar com o mundo que conhecemos e criar o Reino das Fadas. Perry continuou animada até Mel dizer que isso mataria a todos.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário