Starry Mag sempre anda pedindo para mandarmos perguntas a alguem do cast para elas fazerem quando forem entrevistar. Postaram a entrevista com Annie Briggs, que faz Perry/ The Dean.
Clique aqui para ir a entrevista original
Confira as perguntas respondidas:
Qualquer erro avisar a @CarmillaBrasil no twitter
Pergunta: O que você acha que Perry está fazendo para lutar contra a possessão da Reitora em seu corpo? Você acha que ela está lutando em sua mente?
Resposta: Eu acho que a maioria das coisas que Perry está experimentando é de sonho da natureza. É tipo quando você acorda de um sonho e não lembra de muitos detalhes, mas a experiência emocional ainda está em você. Eu não acho que Perry tenha consciência da possessão enquanto está acontecendo. Mas o corpo/ cérebro segura as memórias das ações na forma de sombra emocional. Enquanto eu não penso que ela está consciente lutando contra a possessão, mesmo em seu estado lúcido, ela está lutando contra alguma coisa que está claramente acontecendo com ela.
Pergunta: O que você levou de experiência sendo parte de Carmilla?
Resposta: Tantas, tantas coisas. Particularmente, e mais recentemente, eu fui supreendida ao realizar o quanto esse show significa a tantas pessoas. Especialmente quando nós temos a oportunidade de conhecer os fãs que viajaram de longe ou recebemos cartas que detalha o quanto o show os ajudou, incluindo eles ou inspira-los, é incrível. E isso é um lembrete necessários no mercado de negócios - quem eles criam e o por que. E isso sim pode ter um impacto positivo.
Pergunta: O que é algo que você espera que os fãs entendam sobre a Perry depois de assistirem a temporada zero?
Resposta: Eu acho que Perry primeira temporada tem uma explicação a fazer. Ela entra na temporada com fortes ideias, ideologias e fixações, cuja a raiz nunca foi explicada. Eu espero que a Temporada Zero comece a clarear onde alguns desses personagens surgiram. Tem um momento na Temporada Zero ( e você vai saber quando você ver ) onde Perry é calada... Tipo uma profunda parte dela do que ela se conecta e tenta ser, é esmagado e eu penso que é profundamente doloroso para ela e meio traumatizante. Então, ela muda. É uma escolha calculada da parte dela em negar o que ela experienciou, o que se transforma em um mecanismo de enfrentamento do subconsciente para reprimir a antiga versão de si mesma e adotar uma alternativa.
Pergunta: O que foi algo sobre o seu personagem na segunda temporada que realmente te surpreendeu?
Resposta: .....uhhhhh. Tipo, a REITORA?!
Pergunta: Onde você acha que a sobreposição é entre Perry e a Reitora?
Resposta: Mamãe Reitora esta possuindo Perry durante toda a segunda temporada então há sobreposição o tempo inteiro. Eu acho que no meio da segunda temporada, Perry começa a se sentir cada vez mais estranha em seu próprio corpo e aquele sensor de memória está realmente chutando. Ela está começando a ficar fora do personagem... Então, é como se ela estivesse começando a ficar suspeita dela mesma.
Pergunta: Nós vimos menos na Segunda Temporada do ship entre LaFontaine e Perry, quais são seus pensamentos sobre a desunião delas?
Resposta: Duas letras: P. [risada] Estou brincando. Mas Perry e LaF (Kaitlyn Alexander) estão as duas lidando com coisas diferentes nessa segunda temporada e sua desunião é o resultado do foco delas serem forçados a matérias mais urgentes; ficando salvas, salvando a escola, evitar vampiros, etc. Escute, a escola delas está sob uma operação - não tem tempo para aconchego! Ou para terminar aquele projeto de macramé.
Pergunta: Qual foi seu momento preferido da Perry nesta temporada?
Resposta: Meu momento preferido na segunda temporada inteira foi no episódio 33, quando Laura (Elise Bauman) e Danny ( Sharon Belle ) estão falando na câmera sobre alguma coisa séria e Perry está "casualmente" lendo um livro (lendo: totalmente espionando) com a perna dela para cima na cadeira atrás delas. Essa tomada apenas me mata. Eu também adorei enfrentar a Mattie (Sophia Walker) e sendo capaz de mostrar o lado mais agressivo de Perry.
Pergunta: Com a Temporada Zero de Carmilla você pode trabalhar mais diretamente com a Nicole Stamp, como foi trabalhar mais próxima dela?
Resposta: Nicole é ótima. Ela é uma jogadora verdadeira no time e pula direto na coisas com o resto de nós com confiança e energia. Também, eu estava secretamente entusiasmada em ter um pouco de gente com cabelo encaracolado no set comigo ( um pouco de dicas internas, se você aceitar!)
Pergunta: Qual momento de por trás da câmera você espera nunca ver em um erros de gravação?
Resposta: Honestamente, eu apenas rezo para que todos os meus momentos de por trás das câmeras nunca vejam a luz do dia. Mas, teve uma cena que estávamos filmando pelo final do dia, lá pela hora onde meu rosto fica horrível de cansaço por falar muito rápido como Perry, e começa a decair. E nós tínhamos que refilmar a cena algumas vezes porque a minha língua sangrenta ia apenas parar no meio do caminho no meio da cena. Strike da língua! Ia apenas parar de funcionar e sair da minha boca como um miojo. Kaitlyn estava morrendo. Eu tinha que tipo, ter uma conversa de incentivo com a minha língua para ela entrar em ação: "Vamos lá, você pode fazer pela Elise!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário