Perry começa dizendo que não é justo estar sendo acusada. Carmilla pouco se importa se isso é justo ou não, no entanto, como o ocorrido com o garoto é embaraçoso para a Reitora, ela tem que permanecer com elas até que tenha alguém para culpar.
Mel diz que as duas não tem culpa, porém Carm diz que não há certeza de que não foi nenhuma das duas. Perry tenta se defender e diz que Carm tem de investigar o ocorrido. Carmilla ameaça as duas e Perry tenta se livrar dessa dizendo que caso a pessoa errada seja culpada e coisas estranhas continuarem acontecendo a Reitora vai ficar muito brava.
Carmilla aceita investigar, porém Mel e Perry que ficaram com a parte pesada. Carm então abre uma transmissão com Kirsch que, aparentemente é uma testemunha. Ele conta que o garoto estava afim de Mel e estava conversando com ela, no entanto, ela não estava nem um pouco interessada e ao tentar se afastar dele, o mesmo a seguiu e acabaram esbarrando com Perry no buffet, sendo que logo depois umas vozes estranhas e uma luz verde ao redor dele surgiu.
Carmilla fecha o computador, e Perry parece bem animada com a possibilidade de isso ser algo místico. Carm acaba dizendo que seria bem mais fácil se deixassem que a Reitora expulsasse uma das duas. Perry com uma animação bizarra pede que não, pois isso é uma oportunidade de não somente fazer a coisa certa, como também ver o outro mundo. E seja lá o que for, talvez esteja pedindo ajuda ou está tentando avisá-las de alguma coisa.
Carmilla decide dar uma hora para que descubram algo, mas caso não obtenham sucesso, ela ainda vai quebrar alguns dedos.
Mel associa a grande quantidade de absorventes pelo campus com o garoto ter falado algo sobre a lua de sangue ter sumido, e começa a pensar que talvez as coisas que aconteceram na festa tenham haver com a falta de menstruação no campus.
A filmagem volta para o tempo presente, onde Laura indaga Carm sobre ter falado que nunca havia estado lá, e curiosa como sempre, já pergunta o que acontece depois, além de teorizar que talvez Mel tenha amaldiçoado o garoto, que os Zeta's tenham feito algo bizarro de novo ou até um terrível demônio galinha, que teve direito até a uma imitação. Laura pede por favor e Carm fala que ela não vai gostar do que vai descobrir.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário