sábado, 24 de outubro de 2015

Review do primeiro episódio de Carmilla temporada zero

Laura aparece com uma quantidade alarmante de coisas para comer, dizendo para Carmilla que ela não precisava de babá para pegar os alimentos. Carm discorda disso. Laura sendo Laura, vai explorar e quando ela volta, acaba caindo em Carmillao que se provou ser uma situação engraçada, pois as duas claramente ainda não descobriram como agir uma com a outra. 


Laura então percebe que havia tropeçado em algumas fitas VHS, claro que ela fica curiosa sobre os conteúdos das VHS e Carmilla insiste para que tentem achar o caminho de volta. No entanto, Laura acha que talvez a biblioteca tenha prendido elas lá por algum motivo ou que talvez as fitas tenham algo que precisa da ajuda delasCarmilla continua querendo ir embora, porém como sempre Laura consegue o que quer.

Após isso, vemos Carmilla(do passado) arrumando uma câmera em um quarto que não parece ser nada amigável e depois saindo do mesmo.

A próxima cena mostra Perry e Mel, bem diferente da forma que as conhecemos, presas nessa quarto. Perry um pouco desesperada, bate repetidamente na porta dizendo que as duas não tem culpa e que eles não podem simplesmente prendê-las dessa forma.  

Depois de um tempo vemos Mel encolhida em uma cadeira e Perry abençoando o quarto, dizendo que a situação anterior fez mal para sua aura. 

Mel parece meio indignada com Perry por estar pensando nisso, ao invés do fato de estarem em uma sala de interrogação com uma pilha de caixas de absorventes e que provavelmente serão expulsas quando o Inquisidor chegar lá.

Perry então diz ter notado algumas vibrações não tão positivas, mas eles não podem expulsá-las, pois não tiveram nada haver com o que aconteceu com o rapaz.

Alguns gritos são ouvidos e Mel vai checar a porta, enquanto isso Perry começa um monólogo sobre ela não entender porque eles estão tão preocupados com a falta de pessoas menstruando no campus, e não com os garotos da fraternidade que estão bêbados toda hora e não fazem nada que preste.

Perry até tenta continuar, porém Mel a interrompe dizendo que isso tudo deve estar acontecendo por causa do garoto que aparentemente perdeu a habilidade de falar, começou a cantar como um galo e acabou caindo na piscina quando tentou levantar vôo do topo da cabana. 

Perry concorda que isso foi estranho, e depois Mel começa a dizer que não quer ser expulsa por causa de um bando de caras com uma fixação estranha por cabras. Mel parece arrependida de ter ido para Silas pela quantidade de coisas estranhas que acontecem na mesma, como o fato de estarem 3 meses sem menstruar.
Perry então começa a dizer que Silas é incrível, pois possui um conhecimento grande sobre o oculto e parece bem interessada no outro lado e coisas relacionadas ao oculto.

Perry tenta pensar positivo dizendo que se elas pediram ajuda ao universo, ele talvez possa mandar uma ajuda para elas. 

Carm entra no quarto e pergunta em quem ela vai colocar a culpar por essa bagunça, Mel não pensa duas vezes e acaba apontando para Perry. 

Só por esse episódio deu pra perceber que a season 0 vai ter uma história bem interessante para contar, um pouco confusa de começo, porém as coisas aparentemente vão se revelar ao longo do tempo. 
Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário