O episódio começa com Carmilla desconfiando daPerry, pois segundo Carm qualquer pessoa em sã consciência ia pensar que o garoto bebeu demais e caiu na piscina, no entanto, Perry logo de cara presume que foi algo místico.
Perry diz não saber informações sobre nada que está acontecendo no campus e Carmilla resolve ameaçá-la dizendo que irá usar ThumbScrews, um instrumento de tortura, onde o torturado fica com os dedos entre dois metais e o torturador vai apertando o parafuso que une esse dois metais, para ferrar com o dedo da pessoa, resumindo, é uma parada bem dolorosa.
Carm vai procurar o instrumento de tortura e o episódio vai para o presente, onde vemos Laura com uma expressão nada boa e querendo saber se Carm realmente fez isso, ela diz que é uma vampira, e é claro que fez. Aí rolou a velha conversa sobre a mudança de Carmilla, porém de uma forma bem mais leve e rápida.
Laura então pergunta por que Perry e Carm não falam sobre isso, Carmilla diz que isso seria meio humilhante, o que leva Laura a provocar Carmilla dizendo que ela deve estar gostando de ver as VHS e depois diz que se Carm não parar de ficar emburrada, Laura não irá dividir suas gelatinas de cérebro com Carm, que vê isso como um convite para ir lá e pegar uma. As interações entre as duas nessa temporada tem sido bem interessantes, onde podemos ver um pouco mais de como elas são uma com a outra quando "não há" perigos em Silas.
De volta ao passado, Carmilla não encontra o que queria e antes que consiga torturar Perry de outra forma, é interrompida por Perry dizendo que talvez saiba encontrar quem fez essas coisas.
Carmilla se conecta com Kirsch que está totalmente coberto de absorventes e Perry começa a instruí-los sobre o ritual que irá fazer. Carmilla resolve não fazer parte, até porque ela claramente esteve perto de uma criatura sobrenatural.
Perry fala algumas palavras em latim, e tenho quase certeza que a varinha que ela estava segurando era a varinhas das varinhas que pertenceu a Dumbledore. O ritual acaba não funcionando, o que não é uma novidade.
Perry fica bem desapontada pelo ritual não ter funcionado, pois segundo ela, a coisa está tentando contar algo para elas. Carmilla com toda simpatia do mundo fala para Perry que talvez não tenha funciona porque o latim dela não presta, ou porque isso é uma coisa mística antiga que tem mais o que fazer ao invés de se comunicar com uma garota que deve ter um QI bem baixo ou o que a Carmilla mais desconfia, é que talvez Perry não seja tão especial assim. O que claramente deixa ela um pouco triste.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário