Voltando as "origens" da primeira temporada, Carmilla voltou dedicada a encher a paciência de Laura com a extrema bagunça e habilidade de deixar cabelo até em comida. Com a quantidade de cabelo que Carm parece deixar por ai, é impressionante que ela ainda tenha cabelo ou talvez por ela ser um "gato grande" acabe passando pela temporada de troca de pêlos.
Além disso, para a felicidade geral dos Creampuffs, Carmilla também não se importa nem um pouco em sair tirando a roupa na frente de geral, porém para Laura deve ser quase uma tortura, só acho.
Laura também não está nada contente com as visitas de Mattie e resolve que a melhor opção é delimitar os espaços de cada uma no quarto. O que não me parece uma solução nada efetiva, e que talvez só instigue Carm ainda mais.
E falando na Carmilla, ela parece ter tido uma noitada daquelas, porque chega meio cambaleando e até com bigodinho de sangue, e quando Laura a informa da nova divisão, Carmilla com um claro ar de deboche pergunta se Laura realmente acha que isso vai manter os vampiros afastados ou se isso vai fazer com que Laura não tenha certos pensamentos sobre algum deles, leia-se Carmilla. Laura claramente querendo fugir da provocação diz que o bigodinho de sangue vai ajudar a não ter tais pensamentos. Laura, todo mundo sabe que é mentira.

Danny entra do nada acompanhada de Vordenberg e diz que Mattie está agindo e marcou uma votação para o dia seguinte relacionado a seção 23, porém eles não conseguiram acesso a nenhuma copia dessa seção. JP chega depois e disse ter quase certeza que tem conhecimento do documento, onde fala que a universidade pode trocar ou vender suas "posses" vivas. E conclui que Mattie além de vender o peixe-deus, quer vender 15% dos estudantes de Silas. Até que JP diz que interpretou mal e na verdade seria 15% do corpo de cada estudante. E eu aqui pensando que Silas não poderia ficar mais esquisita.
No geral o episódio foi engraçado por culpa de toda essa velha/nova dinâmica entre a Carmilla e a Laura. E o final que mesmo sendo meio estranho me deixou a duvida de como definiriam 15% do corpo de cada um.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário