quarta-feira, 22 de julho de 2015

Review: Episódio 15 de Carmilla S2


Carmilla continua firme com sua decisão e não quer trair Mattie, Laura ainda quer que Carm a ajude, porém a mesma não está nada feliz com a Laura só a vendo de uma forma idealizada e não aceitando que ela possua partes ruins e que esse tipo de coisa não vai desaparecer só porque ama a Laura. Ótimo momento pra dizer que ama alguém.
Laura continua insistindo que precisa que Carmilla seja o tipo de pessoa que ajuda e luta, mas Carmilla cansada disso tudo levanta e vai embora. Laura até vai atrás dela, mas não passa da porta, onde Danny fala que será a representante no conselho. Laura agradece, mas logo começa a chorar, o que leva Danny a ir consola - lá, dizendo que tudo vai ficar bem. 

Há um corte para um momento que só Laura está no recinto. Onde ela começa a filosofar um pouco dizendo que a historia era pra ser de uma forma que você se apaixona por um monstro e ele pararia de ser um monstro e que quando você se importa com alguém supostamente você tem que querer o melhor deles. O que me leva a pensar que talvez Laura esteja tendo uma visão muito "preto e branco" da situação, sendo que pessoas são mais complexas do que isso. Ela parece esquecer que há um grande espaço entre ser ou não um monstro, que alguém ainda pode ser bom e possuir momentos ou decisões ruinsentre várias outras possibilidades. E que não querer trair a irmã que você tem um bom relacionamento e que até que se prove o contrario não fez nada, não faz de Carmilla uma pessoa má. Porém isso não sou eu escolhendo lados, só dividindo meu ponto de vista da cena, ainda continuo com a opinião que as duas tem muito o que resolver.

Logo após isso, vemos Laura lidando com o término do namoro lendo livros românticos/trágicos, comendo um pote de sorvete gigante com aquela colher de pegar torta e se aconchegando a uma roupa de Carm. Uma cena super triste certo? Só que não, a forma que tudo aconteceu musica que colocaram acabou fazendo a cena ser extremamente hilária. Principalmente quando Laf tenta pegar a roupa da Carm que Laura segura.

Depois do momento sofrimento, Laura volta focada em voltar ao objetivo principal. E toda animada dizendo que Danny está lá para contar sobre o primeiro encontro com o conselho. Danny diz que foi a pior coisa de sua vida e que mesmo sabendo que eles estão tramando algo isso deve estar escondido entre várias papeladas e mesmo que soubessem o que é, ela é minoria no conselho e não poderia fazer nada, já que a maioria segue o que Mattie diz.

Laura acaba agradecendo Danny por ser uma ótima amiga. Carmilla entra no quarto e Danny se retiraCarm voltou porque diz ser justo que fique no apartamento que conseguiu. E parece ter ficado com um pouco de ciúmes de Danny dizendo que se as duas querem
mais espaço, que arranjem outro lugar, o que leva Laura a justificar que não está com Danny e que não vai sair, pois todo seu equipamento está lá e se Carmilla se incomoda com isso que encontre um outro quarto. As duas dizem que não vão a lugar algum e Carm decide que há bastante espaço.


Esse final de episódio lembrou muito o começo do relacionamento das duas logo no inicio da primeira temporada. Agora só esperar o próximo episodio que nem ao menos nos deixaram ver algumas cenas como de costume, para ver como vai ficar toda essa situação.

Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário