Perry surta com a volta do corpo de Will, que deveria estar morto e com bem mais roupa. Vordenberg tenta "proteger" Perry, porém a estrutura óssea dele aparenta não estar muito boa.
Laf chega pedindo para todo mundo se acalmar e traz um chapéu para tapar as partes de J.P. Isso mesmo a teoria de o J.P ser o novo ocupante do corpo de Will é verdadeira.
Laf explica que J.P precisava de um cérebro vazio e quando viu o corpo de Will na cratera acabou pegando por pensar que precisaria. Por mais estranho que seja, pelo menos o J.P não está mais morrendo.
Carmilla chega e parece não se importar que o corpo de Will foi usado para tal coisa. Enquanto Perry surta, Laf se mostra bem contente com seu feito. E deveria, foi algo impressionante, meio bizarro, mas ainda impressionante.
Perry decide ir para cozinha fazer cupcake's para não ter que lidar com essa confusão toda. Laura fala que Laf deveria ter avisado Perry depois de ter passado por todo trauma de ter matado Will. Enquanto isso Carmilla vai chegando mais perto analisando J.P e acabamos descobrindo que ele é um vampiro, ele não pareceu se importar e Carmilla o leva pra pegar um copo de sangue.
Laura tenta retirar informações mais uma vez de Vordenberg, porém o mesmo diz que as companhias que ela tem não inspiram confiança. Aparentemente Carmilla era prometida para um ancestral dele, porém depois que ela virou vampira, ele ainda a acolheu, mas ela acabou matando toda sua família e o deixou sozinho e em desgraça. Carmilla chega a tempo de ouvir ele contando essa historia.
Laura tendo em vista que não conseguem nenhuma informação acaba chegando a conclusão que a melhor solução no momento seria protestar a respeito. Quando comenta que iria chamar Kirsch e a Danny, Carmilla faz um comentário que leva Laura a dizer que entende o conflito de Carmilla , mas não tem espaço para lidar com a ela sendo insegura no momento e que agora precisa da versão heroína dela, que acaba aceitando.
Podemos até entender o lado de Laura ao dizer que não tem como lidar com isso agora, porque a Laura sempre foi de se preocupar com o bem maior, porém pedir que Carmilla seja a heroína, passa a impressão daquilo que Carmilla vem dizendo desde o começo da temporada, que Laura a idealizou de uma forma que não condiz com a realidade, e justamente isso vem sendo o principal conflito entre as duas até agora nessa temporada. E aparentemente continuará sendo.
As duas realmente precisam conversar sobre tudo isso, porque se continuarem evitando esse assunto será bem pior.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário