quarta-feira, 8 de julho de 2015

Review: Episódio 11 de Carmilla S2


O coitado do Kirsch super desesperado vai se esconder atrás de um móvel, nesse meio tempo Carmilla entra na sala e diz que isso vai ser algo interessante, ela estava certa.

Kirsch explica que estava participando do festival da Summer Society, tudo estava indo muito bem, até mesmo quando o fizeram usar aquela roupa e uma venda, o levando para floresta. Ele não viu problema nisso por mais uma vez pensar que a Danny ia curtir. Porém quando tiraram a venda, a Danny não estava por perto, ele estava cercado por cachorros que mordem e flechas de verdade e por uma Mel dizendo que era a hora de correr, aparentemente o festival se resume a caça e nesse caso a presa era o Kirsch. 

Ele logo tentou fugir, porém não era uma tarefa fácil, pois elas fizeram armadilhas envolvendo poços com objetos pontiagudos e areia movediça. Pensando que estava salvo, foi tomar uma cerveja e acabou que o encontraram e acertaram uma flecha bem no meio dela,  Summer Society se provando mais hardcore do que eu imaginava. O melhor dessa parte foi definitivamente a forma desesperada, que acaba sendo hilária, que o Kirsch conta a historia. 

Além disso podemos tirar uma lição de vida disso tudo, ajudar é algo super bacana, porém é bom tomar cuidado se quem você está ajudando não quer fazer seu traseiro de alvo.

Lições de vida a parte...

Mel entra abruptamente na sala com um arco e flecha na mão, apontando diretamente para o Kirsch, porém a Laura e a Carmilla entram na frente. Mel parece realmente focada em acabar com o pobre Kirsch, porém quando a mesma dá indícios que passaria pelas duas para chegar a ele, Kirsch se levanta e pede para que não as machuque. 

Logo Danny chega e o protege dizendo basicamente que Kirsch é uma "criança grande" e não tem culpa de nada. Mel a olha meio incrédula e vai embora dizendo que é o funeral de Danny. Que aparentemente não vai poder concorrer como presidente da Summer Society por causa disso. Ela deve realmente se importar com Kirsch. 

Ele agradece Danny de uma forma bem animada e a tenta abraçar, porém não rola e a mesma pede que ele vá encontrar alguma roupa. 

Danny e Laura começam a conversar sobre o que acabou de ocorrer, porém no fundo podemos perceber uma Carmilla não muito contente com essa interação entre as duas, que provavelmente pegou aquele livro pensando a quantidade de dano que causaria na Danny se o acertasse na cabeça dela. 

Danny pergunta se elas encontraram algo na cratera, Laura a informa que os caras da SWAT pertencem a uma companhia chamada Corvae e que os jornalistas tinhas como fonte uma pessoa do conselho, um tal de, VordenbergCarmilla comenta que conhecia um Vordenberg, que tinha uma família meio estranha e que talvez esse seja um ancestral.

Danny pergunta o que elas sabem sobre ele, Laura vai para o computador, para mostrar o que encontraram ou pesquisar sobre ele

Esse episodio deu uma nivelada no clima meio pesado que ficou no episodio passado e foi um dos mais engraçados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário