sexta-feira, 3 de julho de 2015

Review: Episódio 10 de Carmilla S2

 Decidido que a Carmilla iria tentar descobrir os planos de Mattie, uma coisa bem simples/fácil né? 
Só que não.

Pelo menos não quando sua irmã aparentemente tem como missão de imortalidade tentar desestruturar seu relacionamento que mal começou.

Tudo começa bem, as duas jogando conversa fora, até conseguimos descobrir que a Carmillacostumava curtir uma boa dose de ameaças e gritos.

Também descobrimos que Mattie aparentemente já tentou matar a Reitora no passado, porém sem detalhes nisso.

Até que a Carmilla decide ser um pouco mais inquisitiva e pergunta o que está acontecendo, Mattie não responde o que Carmilla quer saber, só diz que não queria ter voltado e só o fez porque não tem ninguém mais para cuidar do que está acontecendo.

Mattie acaba dizendo que pelo menos o corpo estudantil logo já não será um problema, o que a leva a Carmilla perguntar o porque, porém era mais fácil ter perguntando para uma porta, pelo menos em Silas tinha até a possibilidade da mesma responder. 

Carmilla faz uma pergunta obviamente querendo saber se ocorreu um  envolvimento de Mattie com a morte do pessoal do jornal. Mattie parece um pouco indignada e pergunta se a Carmilla realmente não faz idéia do que está acontecendo no abismo e a critica dizendo que estava muito ocupada com coisa frívolas para prestar atenção nos negócios de sua Mãe.

A partir disso Mattie começa a criticar a Carmilla por tentar obter informações pela Laura e o relacionamento das duas no geral. Chegando a dizer que basicamente ninguém seria bom o suficiente pra Carmilla, que defende a Laura.

Mattie diz que quando a Carmilla enjoar de brincar com sua comida, ela estará esperando, pela forma dita me leva a pensar que as duas já se pegaram, mas pode ser minha imaginação fértil. Carmillaresponde que ela vai ter que esperar muito.  E assim que se responde. 

Até que a Laura aparece com uma expressão de quebrar o coração e diz que ficou claro que Mattieestá tramando algo. Aparentemente elas voltarão a cratera e Laura sai ainda com uma expressão nada boa para buscar a Perry e Laf.

Há um corte para Laura comentando que ela poderia ter lidado melhor com toda essa historia de o relacionamento dela com a Carmilla ser uma bomba relógio. Porém elas tinham uma pista e tinham que descobrir o que estava acontecendo na cratera.

As coisas não foram nada bem, os protestos a favor do Lophii(o deus peixe) só ganham mais seguidores e Laf ainda acha que tem algo haver com controle da mente, o que é uma boa opção. Quando elas escaparam dos protestantes, se encontraram com a equipe que parecia da SWAT que comentava sobre estar perto do "primeiro portão", isso me cheira a invocação de alguma coisa maligna.

Laf, sendo um bom exemplo de cientista, carregou uma mala cheia de amostras da cratera, algo que não facilitou a escapada, mas acho que foi algo útil a se pegar. 

Perry aparentemente com um mal humor acusa Carmilla de estar muito ocupada fazendo nada ao invés de ajudá-las com sua super força. Carmilla, com razão, não curtiu isso e indagou o que mais elas esperam que ela faça, sendo que espionou a própria irmã porque pediram.

Há um outro corte para Laura dizendo que pelo menos descobriram á quem a equipe da SWAT e os equipamentos da cratera pertenciam e aposta que eles não devem estar fazendo nada que preste lá embaixo.
Há uns barulhos que lembram o de uma multidão do lado de fora e Kirsch entra correndo com uma roupa bem doida e pedindo a Laura que o ajude.

O episodio foi bem caótico e certamente inseriu um pouco mais de drama no enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário