quarta-feira, 8 de julho de 2015

Entrevista com Nicole Stamp

Falando sobre a personagem:

N: Eu interpreto Mel, que é a presidente da Summer Society, ela está meio que em uma batalha com a Danny, que óbvio está interessada em ser presidente da Summer. Ela não gosta dos bro-dues (Zetas). Ela é muito orgulhosa e gosta muito de seguir tradição.

As semelhanças entre ela e Mel:

N: Eu diria que eu e a Mel somos um pouco parecidas. Ela é muito focada na sua meta e eu posso ser assim também, e eu acho que ela tem muita ideia do que é certo e errado e ela quer fazer o que ela acredita ser o certo. Eu acho que ela não se importa se as pessoas gostam dela. Ela gosta que as pessoas a respeitem e eu sou um pouco assim também. Eu não sou violenta, e ela tem alguns impulsos violentos. Se ela violentar alguma pessoa é porque faz parte da tradição do protocolo naquele momento para ela. Então nunca é pessoal.

Sobre Carmilla e o fandom:

N: A primeira vez que eu ouvi falar de Carmilla foi quando eu recebi a ligação para fazer audição. Então eu fui direto online fiz uma procura e assisti a maioria da primeira temporada e eu amei como tinha várias fortes personagens femininas, amei como tinha alguns romances queer. Eu amei como tinha vários tipo de mulheres que estava representando, diferentes valores, personagens queers. E eu amei a ideia de poder fazer parte disso porque eu tenho um grupo de amigos assim e é muito bom saber que eu estou por trás de um projeto que representa tanto isso.

E o fandom é maluco! Eu recebi um e-mail da Steph que dizia que iriamos revelar o cast amanhã então prepara as suas redes sociais. No dia anterior eu tinha tipo 400 seguidores e depois menos de 36 horas eu tinha mais de 1000. Foi tipo POOF foi apenas insano. E depois pessoas desenharam fanarts da gente, de gente que era novo no cast tipo eu, Sophia, Shanon e Ian e recebemos maravilhosos desenhos. Maryne fez um que tinha uma chuva de tampões então isso foi interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário