Laura não querendo aceitar toda a historia de vender 15% do corpo de estudantes, acaba sugerindo que avisem as pessoas e as tirem de lá, porém como Laflembrou isso não funcionou muito bem da ultima vez. Laura sugeriu então outro protesto, mas agora Danny lembra que isso tampouco deu certo.
J.P então diz que talvez haja uma escapatória, já que as regras do conselho permitem que a Presidente seja removida por voto unânime ou caso seja derrotada por um outro membro do conselho em um conflito, o que leva todos a olharem para Vordenberg que pensa se tratar de uma luta, Porém J.P. deixa claro que o conflito não é necessariamente uma luta, acreditando que Vordenberg possa desafiar Mattie a um debate verbal. O que traz um pouco de esperança, porém o Vordenberg é meio doido e a Laura diz que eles têm trabalho a fazer.
Logo após isso vemos uma montagem onde podemos perceber que Vordenberg é um senhor bem bizarro e deve ser consumidor de um bom chá de cogumelo, e também que ele pode estar velho, mas aparentemente não o suficiente para não se animar com Perry. Que logo trata de sair correndo dele.
Quando a montagem acaba, volta para ele contando uma historia e fugindo do tópico que estavam treinando para o debate e também extrapolando demais no tempo de resposta.
Laura então diz que precisam de mais documentação a respeito do orçamento e pede para Perry procurar algo nos arquivos do jornal.
Vordenberg logo começa mais uma de suas historias e Danny interrompe sugerindo uma pausa, ele não se importa e vai atrás da Perry. A coitada sofrendo desde o primeiro episódio e agora ainda por cima tem um velho doido atrás dela, isso que é falta de sorte.
Danny diz que elas estão condenadas, Laura ainda tenta discordar, mas logo se entrega a essa afirmação. No fundo da sala vemos Carmilla batendo palmas sarcasticamente e dizendo que é mais fácil o Vordenberg lutar com um urso. Laura não curtiu muito o
comentário e basicamente diz que se ela não vai ajudar que fique na dela. Carmilla novamente usando do sarcasmo diz que vai ter que provar o contrario ao ter que acabar salvando Laura. O que obviamente a irrita e a faz avançar em direção a Carmilla, porém Danny a impede dizendo que não seria muito inteligente atacar um ser sobrenatural com séculos de vida. Como se a Carmilla fosse fazer algo contra a Laura.
Danny e Laura conversam brevemente sobre isso, até que Perry chega animada e mostra um arquivo para Laura, que logo pergunta porque ela está tão animada com detalhes de orçamento. Perry diz que não são detalhes de orçamento e que Laura vai querer dar uma olhada neles. O que ela faz e fica bem animada dizendo que agora vão ganhar.
Claro que nada na vida é fácil e agora temos que esperar até quinta-feira para saber do que exatamente se trata esse documento e porque elas ficaram animadas.
Escrito por: Raissa