Laura começa se perguntado o que diabos ela fez, Laf sem tato algum diz bem na cara que ela matou Mattie e fez Carmilla ir para o lado negro.
Laura diz que Carm nunca irá perdoá-la, quando do nada Perry entra cumprimentando todo mundo, Laf se levanta e vai abraçar Perry, enquanto isso Danny pergunta onde ela estava, Perry diz só se lembrar que estava fazendo cupcakes e depois acordou na área norte, e se eu não me engano foi por esse lugar que as Summer's foram encontrada mortas.
Perry surta um pouco e Kirsch aparece dizendo que acredita ter visto Will no corredor, o que me lembrou que até agora Kirsch não viu J.P no corpo do Will. Quando Laf vai explicar isso a Kirsch, um aviso do Barão a interrompe, onde ele fala que matou o deus-peixe, que acabou com o esconderijo de Carm e Mattie e que irá capturar os traidores e cúmplices das duas.
Perry constata o óbvio, dizendo que eles não tem com o que se proteger e depois diz para que todos barriquem as portas.
Laura e Danny ficam para trás e vemos Danny tentando convencer que tudo isso não é culpa de Laura. Perry volta e dá um martelo e pregos para que as duas também ajudem.
Há um corte para um momento onde vemos Laura começando a se questionar sobre a sua visão de certo e errado. Ela começa a se questionar sobre toda a historia de ela ter pressionado Carm a ser boa, quando na realidade foi Laura quem acabou a traindo e como isso pode ser a coisa certa a se fazer. E seria hipocrisia que o certo e errado, só fossem baseados no que ela julga como tal.
Após isso vemos uma tela preta com uma frase dizendo que eles sobreviveram por pouco o confrontamento com as tropas.
Há um outro corte onde Laura está dormindo sobre a mesa, até que Perry entra e ela pensa ser Carm. Vemos Perry com diversos livros na mão, o que levanta a curiosidade de Laura que pergunta o porque disso, Perry agindo meio estranho de novo responde que ela esta pesquisando, pois caso Laura não esteja percebendo elas estão perdendo e aproveitando que elas estão na casa da Reitora que provavelmente tem vários livros sobre as coisas assustadoras que estão ocorrendo.
Antes que a conversa pudesse continuar, ouvimos gritos de pessoas e rugidos obviamente pertencentes a Carm, o que deixa Laura meio triste, e como se isso não fosse ruim o bastante, Perry pergunta porque será que Carm está indo em direção a cratera do deus-peixe. Agora só esperar que se Carmilla tenha a idéia genial de beber o sangue do deus-peixe, que isso não ocasione coisa muito ruins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário