quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Review: Episódio 35 de Carmilla S2


Logo no começo vemos Danny carregando Kirsch que foi atacado com uma forquilha e Laura tentando segurar a porta para que a galera do exército do Barão não entre.

Após Danny acomodar Kirsch, ela vai ajudar Laura a conter a porta. Laura então começa a falar que realmente esperava que Carmilla iria mudar de opinião e as ajudaria. Danny começa a fazer um mini discurso que passa a idéia de que eles podem salvar a si mesmo e depois de terminá-lo ela abre a porta e sai chutando quem estava na frente.

Kirsch tenta levantar para ajudar, porém está bem na cara que ele está bem ferrado e antes que Laura possa ir ajudar Danny, ela volta pela porta e diz que está tudo bem.

Mas claro que isso é Carmilla e as coisas não são tão fáceis assim. Ouvimos um barulho de faca e claramente Danny foi atingida, que até consegue se manter um pouco de pé, porém logo cai no chão. 

Vemos Theo entrando com a faca na mão e dizendo que fez isso, pois o Barão disse que se os Zeta's ajudassem, ele faria deles o seu braço direito e acabaria com as Summer's.

Depois que Theo termina seu discurso Kirsch tenta atacá-lo, mas ele acaba caindo no chão. Também podemos ver que Laura tirou Danny do chão.
Danny antes de morrer afirma que valeu a pena terem lutado e que ela não está com medo. 

Laura pergunta como Theo pode ter feito algo do tipo, porém ele pouco se importa. Então escutamos Mel chamando por Danny e dizendo que os Zeta's trocaram de lado.

Depois que Mel vê Danny morta, ela olha para Theo com desdém, já que o mesmo não teve nem a decência de ter ao menos enfrentado Danny. Theo tenta argumentar que Mel nem ao menos gostava de Danny, no entanto, a mesma diz que isso pouco importa porque ela ainda era uma Summer.

Theo pede para que elas se rendam, Mel não gostou dessa idéia, porém Laura diz que Danny iria preferir que as Summer's não se machucassem. Mel diz que se renderá somente de Theo garantir uma passagem segura para que Mel leve o corpo de Danny para que seja realizado um funeral decente. Ele concorda e vai embora. 

Mel então diz que Danny era valente, forte e uma Summer e que merece um funeral decente. 

Há um corte para um momento onde J.P, Perry e Laf chegam animados, porém isso muda no momento que Laura anuncia a morte de Danny.

Danny cometeu erros nessa temporada, assim como todos os outros personagens, no entanto, também foi de grande ajuda em certos momentos e ter morrido apunhalada pelas costas foi uma tremenda injustiça cometida por Theo.
Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário