quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Review: Episódio 33 de Carmilla S2

Laura começa tentando fazer uma recomendação aos estudantes que ainda não se encontram na custódia do Barão, porém o mesmo a interrompe através de um anuncio onde ele diz para que as pessoas não confiem em Laura e que logo ela também estará sobre custódia, após ele ter dito isso ouvimos rugidos que Theo acaba apontando como sendo Carmilla, o Barão então decide que vai atirar nela e o anúncio acaba.  

Laura diz que eles estão ficando sem tempo e que precisam agir rápido, Kirsch sugere um ataque cara-a-cara, no entanto isso não é uma boa idéia. 

Enquanto Danny fala sobre eles estarem sem pessoas o suficiente e que precisam de ajuda, podemos ver J.P no fundo com suas mãos presas para que não possa machucar ninguém já que conseguir sangue deve estar ainda mais complicado

Perry acaba sugerindo que peçam ajuda a Corvae por parecerem ser eficientes, Laura recusa a idéia dizendo que só isso seria pior do que a situação atual e depois pergunta se encontraram algo que os ajude.

Perry diz que achou uma nota sobre o lider do conselho receber poder diretamente do "contrato" do conselho. As duas chegam a conclusão que destruí-lo poderia derrotar o Barão, porém teriam que achar o original para que isso tivesse efeito.

Após isso Mel e Theo entram em contato pela ethernet de Silas para dizer que reconhecem ter cometido um erro ao apoiar o Barão, e informam que há cerca de 500 estudantes presos nas Catacumbas  que não confiariam nos dois, porém confiariam em Danny e lutariam para retomar a escola. Para que eles fossem libertados os dois levariam Danny através das Catacumbas. 

Danny aponta a opção de que eles também poderiam a levar diretamente ao Barão, no entanto Mel diz que não se tornou uma Summer para que seguisse as ordens de um homem velho e assim acaba a conversa.

Danny reconhece que não confia neles, mas ainda é a melhor chance. Laura tenta convencer Danny a levá-la junto, porém a mesma prefere ir sozinha, pois caso seja uma armadilha só uma pessoa se machucará. Logo depois diz que vale a pena lutar caso seja feito pelo motivo ou pessoa certa. Kirsch interrompe e diz que o Theo está dando o sinal.

Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário