quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Review: Episódio 27 de Carmilla S2

Aparentemente Mattie não conseguiu chegar a cratera, mas eles também não sabem onde ela está. Kirsch entra tentando contar algo, mas logo ele mesmo se interrompe e pergunta a Danny se ele está de fato na "friendzone", mesmo ela não gostando desse termo, acaba dizendo que sim, ele está na "friendzone". 

Kirsch ao receber essa resposta teve uma reação que certamente surpreendeu, já que ele não se importou com isso e chegou até a ficar bem animado, pois como ele disse Danny ainda é incrível, mesmo não gostando dele dessa forma e porque não seria incrível ser amigo dela, certo? Após isso Danny o abraça e depois de um comentário estranho da parte dele, o mesmo começa a contar que o pessoal da SWAT vai tentar matar o deus-peixe.

Com todos na sala começa a discussão se matar o deus-peixe seria a solução, o que leva Carmilla a comentar a possibilidade de coisas que poderiam dar errado e que era exatamente por esses motivos que Mattie decidiu que a iria enterrá-lo vivo

Todos estão meio desapontados, porém acabam decidindo que a melhor opção é que sabotem o esquema de matar o deus-peixe.

Momentos mais tarde vemos Laura e Carmilla jogando algo que não sei identificar, porém o importante é que depois de vários episódios finalmente podemos ver as duas interagindo normalmente. Claro, até que Laura resolve perguntar a Carm se ela acha que beber o sangue do deus-peixe a mataria. Carm questiona se Laura iria se importar caso fizesse isso, só que com um tom de voz implicando que ela não se importaria, isso leva Laura a fazer um mini discurso onde deixa bem claro que ela se importa sim. 

Esse mini discurso, acabou sendo interrompido por Carmilla que resolveu beijar Laura, para felicidade dos que curtem Hollstein e que provavelmente vinham fazendo as mais variadas
promessas para que algo do tipo ocorresse ou que só estavam sofrendo bastante ao escutar Taylor Swift.

Claro que nem tudo é simples e Laura não segue em frente, pois o beijo de Carmilla trouxe esperanças do que poderia acontecer ou não. No entanto elas meio que chegam ao consenso de que quem sabe ao final dessa bagunça, elas possam conversar, caso sobrevivam.  esperança.

Laf chega e chama as duas, pois estava na hora de entrarem em ação. Após isso, vemos Perry não foi ajudar, pois não gostou da idéia de arriscar sua vida por um monstro. Ela acaba comentando que depois de ter acordado, viu pegadas com sangue e que está assustada com a possibilidade de algo ruim estar acontecendo,  então vemos Mattie atrás de Perry dizendo que ela pode garantir isso.

Esse episódio foi cheio de surpresas e agora é só esperar o próximo para vermos se Mattie vai explicar sua afirmação.
Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário