Carm, Laura, Laf e J.P chegam na sala e vêem uma Mattie dormindo, coberta de sangue e nenhum sinal. O que leva Laf e J.P a irem procurá-la.
Enquanto isso, Carmilla bem preocupada pergunta a Mattie o que ela fez, e ela diz não se lembrar do que aconteceu na noite passada, no entanto, ao ver o sangue em sua mão ela parece ficar bem feliz. Além disso ela nem ao menos se lembra se chegou a beber o sangue do deus-peixe.
Laf volta nada feliz, por não terem encontrado Perry e acaba avançando em direção a Mattie, porém Carmilla não deixa que Laf faça nada, já que não iria acabar nada bem pro lado de Laf.
Mattie diz que armaram pra ela, no entanto ninguém acredita muito e Laura diz então que a câmera ficou ligada como sempre e que poderiam ver o que ocorreu.
Há um corte para o momento no qual o ultimo episódio havia parado, onde podemos ver Perry perguntando se Mattie a iria matá-la, porém ela diz não saber a resposta para isso ainda.
Após isso Mattie começa a falar que elas tem um problema e que ela sente algo ruim perto de acontecer e também comenta sobre achar que Perry sabe de alguma coisa sobre isso, já que quem matou o pessoal do jornal não matou Perry, e sim, a ficou perturbando com sonhos e mensagens.
Nesse momento vemos uma Perry bem diferente daquela que conhecemos na primeira temporada comentando sobre o que vê em seus sonhos, que aparentemente envolvem a grande besta morta, os portões se abrindo e basicamente o fim de tudo. Depois ela começa a falar sobre os portões quererem força e quererem a "Rook", que em momentos mais tarde descobrimos que essa é a maneira que a Reitora apelidou Mattie.
A câmera para e volta para o momento atual onde Carmilla comenta que aquilo foi uma profecia de morte, e que ela supostamente tem que acreditar que Mattie não fez nada com Perry. Mattie continua não se lembrando de nada e comenta sobre as coisas serem piores do que eles imaginavam, pois isso significaria o final de tudo e que elas precisam resolver isso.
Nesse momento Vordenberg entra mais uma vez comentando do mal dos vampiros e o quão desapontado está com Laura, que pergunta a Danny como ela teve coragem de trazer Vordie para lá.
Danny então diz que fez isso, pois segundo ela, Mattie assassinou as Summer Society que ajudariam a sabotar a maquina.
No entanto Danny aparentemente as encontrou mortas e não viu Mattie por lá e como a mesma não se lembra de nada, talvez nem tenha sido ela quem de fato matou as Summer Society.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário