Jordan Hall, co-criadora de Carmilla ou conhecida como destruidora de vidas ou senhorita que adora fazer as pessoas sofrerem irá participar de uma entrevista da Starry Mag em que você poderá enviar as perguntas a ela.
Envie as suas perguntas! Exemplos: -Por que a Danny? -Por que???? -Você é feita de gelo???!!! -E agora como é que fica a minha vida??!! -Vai ter terceira temporada???!! diz que sim porque você é foda demais.
Como sabem Natasha Negovanlis e Elise Bauman gravaram um filme chamado Almost Adults cuja a data de estreia é desconhecida. E para divulgar mais Sarah e Adrianna, diretora e escritora, do filme decidiram fazer YouNow com os atores de Almost Adults.
Abaixo segue a lista e o dia:
Como dito anteriormente eles disseram que o painel foi filmado, mas não saberíamos quando seria postado e finalmente chegou o dia em que eles BOM soltaram o vídeo no canal VerveGirl TV.
Logo no começo vemos Danny carregando Kirsch que foi atacado com uma forquilha e Laura tentando segurar a porta para que a galera do exército do Barão não entre.
Após Danny acomodar Kirsch, ela vai ajudar Laura a conter a porta. Laura então começa a falar que realmente esperava que Carmilla iriamudar de opinião e as ajudaria. Danny começa a fazer um mini discurso que passa a idéia de que eles podem salvar a si mesmo e depois de terminá-lo ela abre a porta e sai chutando quem estava na frente.
Kirsch tenta levantar para ajudar, porém está bem na cara que eleestá bem ferrado e antes que Laura possa ir ajudar Danny, ela volta pela porta e diz que está tudo bem.
Mas claro que isso é Carmilla e as coisas não são tão fáceis assim. Ouvimos um barulho de faca e claramente Danny foi atingida, que até consegue se manter um pouco de pé, porém logo cai no chão.
Vemos Theo entrando com a faca na mão e dizendo que fez isso, pois o Barão disse que se os Zeta's ajudassem, ele faria deles o seu braço direito e acabaria com as Summer's.
Depois que Theo termina seu discurso Kirsch tenta atacá-lo, mas ele acaba caindo no chão. Também podemos ver que Laura tirou Danny do chão.
Danny antes de morrer afirma que valeu a pena terem lutado e que ela não está com medo.
Laura pergunta como Theo pode ter feito algo do tipo, porém ele pouco se importa. Então escutamos Mel chamando por Danny e dizendo que os Zeta's trocaram de lado.
Depois que Mel vê Danny morta, ela olha para Theo com desdém, já que o mesmo não teve nem a decência de ter ao menos enfrentado Danny. Theo tenta argumentar que Mel nem ao menos gostava de Danny, no entanto, a mesma diz que isso pouco importa porque ela ainda era uma Summer.
Theo pede para que elas se rendam, Mel não gostou dessa idéia, porém Laura diz que Danny iria preferir que as Summer's não se machucassem. Mel diz que se renderá somente de Theo garantir uma passagem segura para que Mel leve o corpo de Danny para que seja realizado um funeral decente. Ele concorda e vai embora.
Mel então diz que Danny era valente, forte e uma Summer e que merece um funeral decente.
Há um corte para um momento onde J.P, Perry e Laf chegam animados, porém isso muda no momento que Laura anuncia a morte de Danny.
Danny cometeu erros nessa temporada, assim como todos os outros personagens, no entanto, também foi de grande ajuda em certos momentos e ter morrido apunhalada pelas costas foi uma tremenda injustiça cometida por Theo.
Laura começa dizendo que sabe que Carmilla está furiosa com ela, pois traiu sua confiança e que isso provavelmente é imperdoável. Fora que ela provavelmente vai odiar a Laura enquanto ela viver.
Após dizer tudo isso, Laura pede independentemente disso que Carmillaas ajude e não porque ela espera que Carmilla busque pela redenção ou por querer agradar Laura.
Se tem uma coisa que ela aprendeu depois desse semestre é que não cabe a ela decidir o que é certo, pois toda vez que ela tentou fazer aquilo que achava correto acabava
causando mais dano. E que não quer mais fazer isso, pois isso faz ela ser exatamente como o Barão ou a Reitora.
Laura aproveita para falar que nunca teve a intenção de sacrificar Mattie ou Carmillae que a partir de agora ela acredita que o melhor que elas podem fazer é ajudar uma a outra.
Depois ela diz não importar o fato de que Carm odiá-la quebre seu coração, elas podem fazer algo para acabar com todo o estrago causado. E novamente pede que Carm ajude.
Foi ai que uma janela com a Carmilla surgiu no canto superior direito, ela pergunta o que Laura quer, porém a mesma provavelmente esqueceu o que ia falar caso Carm respondesse e não fala nada com nada. Até que Carm a interrompe para novamente perguntar o que ela quer.
Laura diz que Carm escutou o que ela tinha para dizer e pede ajuda novamente. Carm fala que ela é doida e começa a falar como ela passou o semestre inteiro provando que não é a heroína de ninguém e que a resposta de Laura para isso é pedir para que seja exatamente isso.
Laura insiste em pedir ajuda, Carm ainda não está curtindo essa historia e Laura começa a dizer que talvez nessa historia, elas deveriam ser a heroína uma da outra.
Carmilla começa a dizer que talvez isso só seja a vida mesmo, onde não há heróis, que as vezes o mal ganha e que viver ou morrer vai depender se a pessoa é forte o suficiente para sobreviver.
Laura, que provavelmente assistia bastante filmes da Disney, filosofa dizendo que acreditar em seus amigos é uma forma de força. Carmilla discorda e desliga.
Perry chega para avisar que Danny está libertando os prisioneiros e Laura vai lá para ajudar. Como a vida é difícil, logo depois que Laura sai do quarto, Carm volta dizendo que irá ajudar. No entanto, Perry ferra com tudo.
Ver a Laura finalmente deixando de lado sua visão de um mundo totalmente preto e branco foi definitivamente a melhor parte do episódio inteiro. E agora é só esperar para ver como irá repercutir a ação da Perry nos próximos episódios e nas ações da própria Carm.
Laura começa tentando fazer uma recomendação aos estudantes que ainda não se encontram na custódia do Barão, porém o mesmo a interrompe através de um anuncio onde ele diz para que as pessoas não confiem em Laura e que logo ela também estará sobre custódia, após ele ter dito isso ouvimos rugidos que Theo acaba apontando como sendo Carmilla, o Barão então decide que vai atirar nela e o anúncio acaba.
Laura diz que eles estão ficando sem tempo e que precisam agir rápido, Kirsch sugere um ataque cara-a-cara, no entanto isso não é uma boa idéia.
Enquanto Danny fala sobre eles estarem sem pessoas o suficiente e que precisam de ajuda, podemos ver J.P no fundo com suas mãos presas para que não possa machucar ninguém já que conseguir sangue deve estar ainda mais complicado.
Perry acaba sugerindo que peçam ajuda a Corvae por parecerem ser eficientes, Laura recusa a idéia dizendo que só isso seria pior do que a situação atual e depois pergunta se encontraram algo que os ajude.
Perry diz que achou uma nota sobre o lider do conselho receber poder diretamente do "contrato" do conselho. As duas chegam a conclusão que destruí-lo poderia derrotar o Barão, porém teriam que achar o original para que isso tivesse efeito.
Após isso Mel e Theo entram em contato pela ethernet de Silas para dizer que reconhecem ter cometido um erro ao apoiar o Barão, e informam que há cerca de 500 estudantes presos nas Catacumbas que não confiariam nos dois, porém confiariam em Danny e lutariam para retomar a escola. Para que eles fossem libertados os dois levariam Danny através das Catacumbas.
Danny aponta a opção de que eles também poderiam a levar diretamente ao Barão, no entanto Mel diz que não se tornou uma Summer para que seguisse as ordens de um homem velho e assim acaba a conversa.
Danny reconhece que não confia neles, mas ainda é a melhor chance. Laura tenta convencer Danny a levá-la junto, porém a mesma prefere ir sozinha, pois caso seja uma armadilha só uma pessoa se machucará. Logo depois diz que vale a pena lutar caso seja feito pelo motivo ou pessoa certa. Kirsch interrompe e diz que o Theo está dando o sinal.
Carmilla ainda está indo em direção a cratera para beber o sangue do deus-peixe, Danny acha que ela não vai conseguir, no entanto, Laura diz que uma hora ela vai chegar lá. Perry se questiona se Carmilla virá atrás delas ou se irá atrás do Barão depois de beber o sangue.
Após isso Laf comenta sobre como elas voltaram a situação da qual não sabem se Carmilla quer matar ou salvar Laura, que obviamente está pelos cantos querendo a Carmilla.Laf, como sempre, soltando a verdade nos momentos mais estranhos.
Laura nega a afirmação de Laf e logo depois vemos uma transmissão da SNN na qual ela
fala que ficar depressiva não vai ajudar em nada e apresenta "A Resistência" onde o principal anuncio é que o Barão está mentindo. E que além de estar prendendo todos os não-humanos e tentando invadir o prédio em que o pessoal está, o exercito dele está por ai derrubando arvores em busca de Carmilla. Agora elas podem pedir ajuda do GreenPeace, tenho certeza que ajudariam.
A transmissão da SNN acaba e vemos Laura dizendo que não encontrou nada do Barão, da Corvae ou dos 7 portões. Então Laf tem a idéia de checar o que ocorreu nos encontros do conselho em 1904, quando o campus pegou fogo.
Perry trás o livro gigante, que no começo não possuía informações relevantes, até que Laura começa a ler uma parte na qual a Reitora propôs ao conselho que o deus-peixe fosse morto, no entanto o conselho negou por achar arriscado demais.
O que pra Laura não faz muito sentido, até que Perry fala que talvez a Reitora só estava alimentando o deus-peixe para que ele continuasse dormindo, já que ela não podia matá-lo
Laura comenta que é meio estranho que a Reitora quisesse ele morto e agora ele está morto. Acredito que há coisas mais estranhas que isso, como Perry e suas atitudes nessa temporada.
Laf então sugere que se a Reitora estava brigando com o conselho talvez fosse por isso que Mattie tinha os arquivos de como matar os membros do conselho.Com o que Laf falou Laura chega a conclusão que nesses arquivos elas irão encontrar uma maneira de parar o Vordenberg.
SIMGM Productions fez outro trabalho incrivel com esse vídeo; onde podemos ver Amanda a.k.a The Ultimate Creampuff reagindo ao episódio 30 de Carmilla.
Confira:
Não tenho palavras para descrever o quanto eu ri desse vídeo e chorei por me identificar com ele.
O Streamy Awards aocnteceu na quinta-feira dia 17. No dia anterior Steph e Natasha tinham comparecido ao pré-show. Na noite de quinta Elise e Natsha marcaram a presença.
Apesar de Carmilla e nem Nat terem ganhado um streamys elas com certeza foram notadas! Principalmente Elise, que entrou em duas listas de mais bem vestidas da noite!
Ela entrou na lista de Perez Hilton em terceiro lugare entrou na lista do próprio Streamys. Perez ainda colocou a linda descrição: "Enquanto a personagem de Elise na amada série Carmilla ( sério esse show do YouTube tem os melhores fãs! ) é geralmente vista com roupas de faculdades, a atriz nos impressionou essa roupa colorida e fashion. Um contraste impressionante entre o crop top preto e a divertida saia é absolutamente lindo! #VaiHollis"
Uma outra premiação havia Carmilla concorrendo como melhor show. Além de ter conseguido esse premio Carmilla também ganhou dois troféus dourados, patrocionado pela U by Kotex, e o prêmio da noite que era de Geometry Global.
Disponível no canal VerveGirl TV ( x )
Kaitlyn, interpreta LaFontaine em Carmilla.
Para ela a melhor qualidade da LaF é a lealdade dela e isso é dificil de se encontrar nas pessoas. E a pior qualidade seria a ousada coragem, tipo faria qualquer coisa para proteger os outros, mas isso nem sempre é bom.
Kaitlyn acha que LaFontaine iria descobrir o segredo da imortalidade e iria fazer todo mundo imortal para não ver mais ninguém morrer.
Para não rir ela morde o lado de dentro da bochecha, para ficar focada no personagem.
Kai também comenta como soube que queria ser atriz. Ela fala que foi forçada a fazer aula de teatro e acabou gostando muito, apesar de ser uma criança muito tímida adorava poder se expressar daquele jeito.
A coisa que ela mais gosta sobre Carmilla é a "transmidia" tipo tem os personagens no twitter, no tumblr...Isso é algo que ela nunca tinha visto e faz com que os personagens pareçam realmente vivos.
Sobre os creampuffs: ela diz que somos uma pequena família online e os que ela conheceu pessoalmente eram extremamente gentis.
Laura começa se perguntado o que diabos ela fez, Laf sem tato algum diz bem na cara que ela matou Mattie e fez Carmilla ir para o lado negro.
Laura diz queCarm nunca irá perdoá-la, quando do nada Perry entra cumprimentando todo mundo, Laf se levanta e vai abraçar Perry, enquanto isso Danny pergunta onde ela estava, Perry diz só se lembrar que estava fazendo cupcakes e depois acordou na área norte, e se eu não me engano foi por esse lugar que as Summer's foram encontrada mortas.
Perry surta um pouco e Kirsch aparece dizendo que acredita ter visto Will no corredor, o que me lembrou que até agora Kirsch não viu J.P no corpo do Will. Quando Laf vai explicar isso a Kirsch, um aviso do Barão a interrompe, onde ele fala que matou o deus-peixe, que acabou com o esconderijo de Carm e Mattiee que irá capturar os traidores e cúmplices das duas.
Perry constata o óbvio, dizendo que eles não tem com o que se proteger e depois diz para que todos barriquem as portas.
Laura e Danny ficam para trás e vemos Danny tentando convencer que tudo isso não é culpa de Laura. Perry volta e dá um martelo e pregos para que as duas também ajudem.
Há um corte para um momento onde vemos Laura começando a se questionar sobre a sua visão de certo e errado. Ela começa a se questionar sobre toda a historia de ela ter pressionado Carm a ser boa, quando na realidade foi Laura quem acabou a traindo e como isso pode ser a coisa certa a se fazer. E seria hipocrisia que o certo e errado, só fossem baseados no que ela julga como tal.
Após isso vemos uma tela preta com uma frase dizendo que eles sobreviveram por pouco o confrontamento com as tropas.
Há um outro corte onde Laura está dormindo sobre a mesa, até que Perry entra e ela pensa ser Carm. Vemos Perry com diversos livros na mão, o que levanta a curiosidade de Laura que pergunta o porque disso, Perry agindo meio estranho de novo responde que ela esta pesquisando, pois caso Laura não esteja percebendo elas estão perdendo e aproveitando que elas estão na casa da Reitora que provavelmente tem vários livros sobre as coisas assustadoras que estão ocorrendo.
Antes que a conversa pudesse continuar, ouvimos gritos de pessoas e rugidos obviamente pertencentes a Carm, o que deixa Laura meio triste, e como se isso não fosse ruim o bastante, Perry pergunta porque será que Carm está indo em direção a cratera do deus-peixe. Agora só esperar que se Carmilla tenha a idéia genial de beber o sangue do deus-peixe, que isso não ocasione coisa muito ruins.
O episódio começa com uma transmissão antiga da SNN, onde Laura fala para as pessoas não se juntarem aos protestantes e Mattie faz uma piada com a situação. E de fundo podemos ouvir Carmilla rindo.
Laura abre a cortina e Mattie começa a falar como o senso de humor é importante, e que se ela aprendeu por ter vivido séculos é que nada é absoluto. Logo após isso ela coloca como exemplo toda a situação da Carm com o ancestral do Vordenberg, que aparentemente havia roubado o corpo de Carm do caixão. Que cara mais bizarro.
Depois Mattie e Carmacabam tendo um momento fraternal,onde vemosCarm correndo atrás de Mattie e assim acaba essa "lembrança".
Há um corte para onde havia parado o ultimo episódio, e vemos Carm indo segurar a Mattie e perguntando o que pode fazer, Mattie diz que ela já fez e que Mattie precisa que Carm a escute, pois não foi ela quem matou as Summer Society e muito menos o pessoal do jornal e isso significa que outra pessoa que fez isso, e ainda por cima uma pessoa que está fazendo de tudo para que os planos da Reitora seguissem adiante.
Vemos Mattie morrendo e Carmilla avisando para que Danny corra porque ela pretende torturá-la lentamente, Danny diz que se Carm pretende matá-la que o faça naquele momento.
Carmilla se levanta e vai em direção a Danny, porém Laura entra no meio e mesmo Carm pedindo que Laura saia do caminho, ela continua lá e diz que a culpa é dela, pois foi ela quem contou a Danny como matar a Mattie e Carmilla sabe disso.
Carm então pega Laura pelo cabelo e diz que Mattie estava certa sobre Laura ser egoísta e Carmilla estar sendo tola. Laura tenta pedir desculpas e Carmilla basicamente fala a importância que Mattie teve para ela e as coisas que fizeram.
Carmilla solta o cabelo de Laura e então com um tom de zombaria "imitando" Laura, diz coisas como "mude por mim, Carmilla". O que leva Laura a dizer que isso é injusto, pois nunca pediu por isso, no entanto Carm a interrompe dizendo para que fique longe e que o próximo deles que chegar perto dela vai morrer. Após dizer isso ela vai embora.
A morte de Mattie e todo o drama no episódio acabou deixando muita gente triste, no entanto acho que foi um dos melhores episódios da temporada e vai ser realmente interessante como vão ser as coisas daqui para frente.