quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Review: Episódio 25 de Carmilla S2

Danny aparentemente tira J.P de Laf e o coloca sentado novamente na cadeiraEnquanto isso vemos que Laf está bem e J.P só pegou a bolsa de sangue e parece bem satisfeito, porque até os dedos está lambendo. Carmilla então diz que é por isso que não se deve deixar um vampiro sem sangue.

Laura a corta e diz que ainda precisam saber o plano de Vordenberg e que descobrir isso só quando ele ferrasse com tudo não ia ser o ideal. Carm concorda, no entanto Mattie diz que ela é previsível e que isso é embaraçoso. Carmilla responde a isso dizendo que o plano de Mattie até agora foi se esconder e que isso sim é embaraçoso. 

Mattie diz não saber o que ele está planejando e que nunca conheceu um Vordenberg que
tivesse um plano. Laura pede que Mattie pelo menos conte o que ela estava fazendo com a Corvae, porém Mattiediz que não pode contar, pois tudo que sabia era que se algo acontecesse com a Reitora, sua missão era voltar e facilitar a transferência do campus para a Corvae. E também diz que essa empresa é extremamente poderosa e que ela até ficou chocada quando a Corvae se afastou quando o Vordenbergse elegeu.

Laura especula se Vordie também não fez um acordo com a CorvaeMattie acha isso improvável, porque ele não teria nenhuma vantagem, já que as únicas coisas que há na cratera são o deus-peixe e a espada, o que não teria utilidade para ele. Carmpergunta dos portões, no entanto Mattie também não sabe nada disso. Logo depois começa a falar que até consegue pensar em coisas(não agradáveis) que alguém com conhecimento o suficiente poderia fazer com o sangue do deus-peixe. 

Laura pergunta como poderiam parar VordieMattie aproveita para falar que seria fácil se alguém, leia-se Laura, não tivesse feito com que ele se tornasse presidente do conselho e com isso o fazendo praticamente invulnerável.

Mattie fala que tem uma possibilidade e vira para Carm falando que elas teriam que descobrir como passar pelas patrulhas de Vordie. Danny pergunta o porque e leva uma "patada" de Mattie, e Carm pareceu gostar. 

Depois dessa "patada" Mattie diz que vão buscar uma arma, porém quando Laura pergunta que tipo arma, Mattie diz que não é da conta dela. 

Laura não aceita essa resposta e diz que como deveriam confiar nela, depois de tudo que fez. 

Mattie os zombando pergunta se eles acham que são importantes nessa historia e logo deixa claro que eles são extremamente dispensáveis e chama Carm pra conversar onde elas estão se escondendo.

Há um corte para outro momento onde Laura, e Danny discutem sobre confiar em MattieLaura aparentemente conta para Danny como matar Mattie, com a condição de que mantivesse isso em segredo e que usasse somente caso fosse necessário. 
Esse episódio como alguns outros não teve nada muito revelador e foi mais para o andamento da historia em si.
Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário