sábado, 1 de agosto de 2015

Review: Episódio 18 de Carmilla S2


Logo no começo vemos uma Carmilla preocupada tentando ter certeza que Laura sabe o que está fazendo, porém Laura responde que já que Carmillanão quer ser a heroína, que fique de fora enquanto eles se salvam e fecha a cortina. 

Começa então a exibição do debate, onde irão começar com perguntas dos estudantes e depois o conselho votará no vencedor. A primeira pergunta vai para Mattie, a respeito do
que ela tem a dizer sobre as acusações que ela pretende vender parte do corpo dos estudantes. Mattie, fazendo exatamente da mesma forma que vimos nas outras edições da SNN, responde de uma forma bem "maqueada". Vordenberg então tem o seu direito a resposta dizendo que ela está mentindo e como sempre logo emendou com uma de suas historias, Laura o cutuca e ele pergunta sobre a seção 23 da qual iriam votar.

Mattie então diz que se ele e Danny prestassem atenção perceberiam que a votação estava relacionada ao peixe-deus e que ela sabia que a Mãe queria vendê-lo para a Corvae, porém ela diz que prefere desmoronar todo o campus e enterrar o deus-peixe vivo, o que parece chocar um pouco a Laura e Vordie.

Laura então começa a divagar dizendo que mesmo que ela não queira vender o fígado dos estudantes agora, o que vai impedir que no futuro coisas piores não aconteçam.

Mattie então desafia Laura, perguntando o que ela faria a respeito. Laura então diz que os estudantes do jornal possuíam bastante informações sobre Mattie e chama o conselho revelando que no documento do episódio passado estavam informações sobre um contrato de Mattie com a Corvae, onde ela está obtendo certos lucros e também arquivos pessoais com informações de como matar os membros do conselho. Por mais que esse arquivo tenha ferrado com a Mattie, tenho que admitir que ter informações deste tipo, é uma boa estratégia. 

Mattie pergunta onde Laura conseguiu esses arquivos, porém Laura diz que não importa e logo chegam a conclusão que ela perdeu. Mattie diz que Laura cometeu um erro terrível. Laura então fala um monte e quando temos um "anuncio" na tela que Vordenberg agora é o presidente, ele ficou se achando tanto que até jogou a bengala no chão

Mattie então ameaça Laura, porém antes que possa chegar a fazer algo, Carmilla volta e a impede. Mattie não gostou nada disso e novamente reproduz o mesmo som horrendo de episódios atrás, a única diferença é que ela some dessa vez. 

Após isso Laura faz uma imitação bem bizarra, que faz com que Danny e Vordenberg a olhem como se ela tivesse meio doida. Porém logo depois em comemoração a vitoria eles começam a dançar ao som de um dubstep até que Vordenberg parece se cansar. 
Detalhe para a Carmilla no fundo que não está nada feliz.

Ele então faz um discurso e diz que a primeira medida como presidente será deter todos confirmados ou suspeitos de serem vampiros. O que chama a atenção de Carm e claramente faz a Laura perceber que agora tem mais uma confusão para concertar.
Se a lógica do conselho for seguida, para que isso ocorra terá que ser feita uma votação a respeito. O que por enquanto não afetaria J.P e nem Carm. Porém caso a votação chegue a ocorrer e supondo que Mattie ainda continue no conselho e Danny ajude, Laura teria que arrumar uma forma de convencer mais uma pessoa. Ou talvez ela resolva isso se pondo em uma outra situação maluca. 


Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário