quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Review: Episódio 23 de Carmilla S2


Laura diz que as coisas estão pouco convencionais e que está começando a se sentir como a anfitriã de  "Planeta Terra: Vampiros", aproveitando-se disso, ela narra filmagens de certos momentos peculiares entre os vampiros, como por exemplo Mattie e Carmilla lutando por uma caixa de cereal, todos(vampiros) assistindo Orange Is The New Black e o desespero deles quando Laf apareceu com as bolsas de sangue. Tudo isso com uma música no estilo safári de fundo. Definitivamente esses "flashbacks" com musicas estranhas de fundo acabam sendo as partes mais hilárias de vários episódios. 

Após essa cena Laura comenta algo que envolvia Carm, o que me levou a pensar que ia ter algo como a cena anterior, em relação as duas, no entanto nada acontece e a tela fica preta por uns 5 segundos até voltar a Laura. Talvez isso teve um sentido que eu não entendi.

Laura então comenta que os ataques diminuíram e que algumas das aulas voltaram ao normal. Porém não-humanos estão impossibilitados de frequentaras aulas e a grade curricular das mesmas mudou drasticamente. Enquanto Laura falava sobre a escola, ela foi interrompida algumas vezes por batidas que vinham do esconderijo dos vampiros. Logo depois foi interrompida por Danny que trazia uma caixa de maças, o que deixou Laura bem animada, algo bem diferente do comum, já que durante muito tempo vimos ela sobrevivendo de alimentos nada saudáveis. 

Então Laura pergunta porque Danny decidiu ir até lá, ela acaba respondendo que não tinha para onde ir já que desde ter arruinado o festival não era tão bem vinda com as Summer Society e que se ficasse com os Zeta's ia ser uma questão de tempo até que partisse o coração de Kirsh, ou os dedos de alguém. E também reclama que ninguém parece se importar com o que Vordenberg está tramando.

Danny então muda de assunto e as duas começam a comentar sobre a escolha estranha de Vordie para professores e depois sobre ele ter recrutado alguns habitantes para ajudar
nas patrulhas, no entanto esses habitantes parecem querer resolver tudo na base de "tochas e forquilhas"

Após isso Danny comenta que pensava estar fazendo o melhor e sobre odiar o quanto isso fez as coisas ficarem estranhas entre ela e Laura, que logo diz não se sentir estranha com a situação. Danny fica feliz com isso e elas tem um "momento" que por hora não sabemos qual será o futuro disso. No entanto para a alegria de certas pessoas, leia-se boa parte de quem "shippaHollstein, outra batida é ouvida do esconderijo, o que leva Laura a perguntar para Danny se já era seguro que eles saiam e pergunta como Laura está lidando com isso, a mesma fala que ela está segura e que Danny não precisa se preocupar. Laf então entra na sala dizendo que os protestantes a favor do deus-peixe estão sendo removidos e que isso parece estar matando eles.
Escrito por: Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário