sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Review: Episódio 22 de Carmilla S2


Perry ainda continua querendo que Mattie confesse que foi a culpada por tudo que aconteceu a ela, Mattie então ameaça Perry que diz ser diferente de Laura, pois nãacreditará nela. Perry acaba jogando mais água benta, quando Mattie solta um som animalesco e a ataca. Laura se levanta e diz que Mattie prometeu não machucar ninguém, no entanto a mesma pega Laura pelo pescoço e pergunta se ela não viu que Perry a atacou. 

Laura tenta defender que Perry só está com medo quMattie tente mata-lá novamente. Ainda segurando Laura podemos ver Mattie olhando para Carmilla, como se estivesse pedindo um sinal verde, porém Carm acaba negando com a cabeça.

Mattie então solta Laura que pergunta para Laf se Perry está bem. Laf diz que ela desmaiou, porém não está sangrando muito. Carmilla faz um comentário que nos leva a ver um lado de Laf que até agora não havia aparecido.

Porém antes que Laf se altere muito, Laura surta dizendo que está realmente cansada de tudo e basicamente pede um tempo dessa confusão toda. Vemos Laf indo provavelmente cuidar de Perry, enquanto Mattie e Carmilla ficam sem saber o que fazer.

Há um corte onde vemos somente Carmilla, até que Laura entra e senta na cadeira onde Carmilla diz porque de ainda estar acordada e pergunta como Perry está, Laura responde que ela está viva, mas não que a Carmilla se importe, mesmo Carmilla repetindo o que Laura disse acho que a Carm não se importar com os outros é uma questão discutível, no entanto creio que em futuros episódios isso será um assunto mais relevante.

Então foi depois disso que começou a cena que acabou com o fandom. Onde Laura se pergunta o porque de Carmilla se importar com ela, dizendo que Carm não se importa se a Perry vive ou morre, porém continua salvando de tudo. Carmilla não dá uma resposta conclusiva e sim indaga o que faz uma pessoa ser importante para outra.

Laura chega mais perto da câmera comentando que não se sentiu tão importante quando Carmilla estava deixando bolsas de sangue espalhadas, porém a mesma também levanta e diz que isso não é algo bonito, mas faz parte.

E quando você pensava que as coisas não podiam ficar piores/melhores, a Carmilla meio que se "declara" para Laura, onde ela basicamente diz que a Laura é a única pessoa que vale a pena salvar e que ela sabe que Laura quer algo do qual ela não pode dar. Carm então pergunta se Laura sente sua falta, a mesma responde que é como se alguém tivesse feito um buraco nela. As duas se encaram por um bom tempo até que Laura diz boa noite e antes que pudesse ir embora, Carmilla conta para Laura a forma de matar Mattie caso eltente matarLaura novamente. Com isso mais uma vez vemos Carmilla colocando Laura acima de tudo, o que talvez não seja tão bom, porém vai saber né.

Essa cena acabou com o emocional de muita gente, porém vamos olhar pelo lado bom, as duas finalmente conversaram sobre certas coisas e tivemos certeza que ainda há sentimento ali. Além disso foi interessante ver a Carmilla se abrindo a respeito do relacionamento das duas. Então ainda há um caminho grande a percorrer, no entanto acho que as coisas finalmente estão indo na direção certa.

Escrito por: Raissa

5 comentários:

  1. Ai mano... me desgracei toda nesse episódio. Laura, não fode com a Carm dizendo que é por amor, tá miga?
    Ai... sinceramente. Não sei o que esperar -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahha eu estou de coração partido com tudo que está acontecendo e também não faço a minima ideia do que esperar

      Excluir
  2. Assisto a série com a minha namorada. Achamos que Carm ama mais a Laura do que o contrário. Mas vão acabar se acertando, e só esperar.

    ResponderExcluir
  3. Assisto a série com a minha namorada. Achamos que Carm ama mais a Laura do que o contrário. Mas vão acabar se acertando, e só esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes também acho isso, mas também acho que é porque a Laura tem um certo medo....

      Excluir