Laf e Laura estão jogando para disfarçar que tem vampiros na casa, quando Perry entra com Mel, Theo, Kirsch e Danny. Sendo que os últimos quatro estão com o mesmo símbolo na testa, que pode ser só uma forma de identificar quem está no exército de Vordenberg, como também pode ser o que está aumentando a força deles. E quem sabe no futuro não ser algo que dará a Vordenberg controle total da mente deles? Já que até agora dá para perceber que eles estão bem conscientes do que fazem.
Teorias a parte, logo depois que entram Mel parece desconfiada do porque elas estariam acordadas tão tarde simplesmente jogando. Kirsch então percebe uma coberta com sangue no "sofá", porém Perry acaba dando uma péssima desculpa e Danny a interrompe dizendo que estavam a procura de vampiros que podiam estar naquela área.
Com uma atuação péssima Laura, Laf e Perry negam terem visto qualquer vampiro na área. Danny então diz que continuarão procurando, no entanto Theo não parece contente e insinua que elas estão mentindo. Danny diz que confia em Laura, Theo faz um comentário sobre o relacionamento de Danny com Laura, porém aparentemente Danny está no comando e o manda ir para o próximo prédio. Kirsch acaba indo com Theo e Danny também envia Mel que não parece gostar nada de ela estar no comando mesmo que tenha perdido as eleições para presidente das Summer Society.
Todos saem e Danny quer saber se Laura não está mentindo, entretanto Laura meio que acaba entregando a verdade e dizendo que Mattie e Carm prometeram não machucar ninguém e que se algo acontecesse Danny seria a primeira a poder dizer "sabia que ia dar merda".
Danny estava indo embora quando Laura a questiona se está tudo realmente indo bem, pois começou a ouvir rumores a respeito de não somente vampiros estarem sendo capturados.
Danny diz que essa situação só continuará até as coisas melhorarem e quando Laura pergunta se ela acha que isso vai acontecer tão cedo, Danny diz que elas conseguiram chegar até aqui e agora só tem que continuar lidando com o resto. Depois disso pede que Laura se cuide e faz um comentário que deixa à entender que Danny sabia desde o começo que Laura estava escondendo Mattie e Carm, o que nos mostra a lealdade de Danny.
Na próxima cena vemos Laura e Laf reorganizando os móveis para que Carm e Mattie saiam de onde estão escondidas. Assim que as duas saem Mattie comenta que é melhor arrumarem outro lugar para ficar, Carm concorda dizendo que é melhor ir antes que Danny acabe as entregando.
Laura fala que é melhor que fiquem, pois todo o campus está cheio de patrulhas. Carm responde dizendo que ela não precisava fazer isso, porém nem termina sua frase, pois Perry entra exaltada na sala jogando água benta em Mattie querendo que ela fale a verdade.
Perry realmente me surpreendeu, porém acho que ficar ensopada em sangue e ter uma frase em latim escrita em seu corpo é um bom motivo para surtar.
Escrito por: Raissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário