Starry Constellation Magazine fez uma entrevista com Kaitlyn ( LaFontaine )em janeiro. Traduzida agora. Nela ela fala sobre Carmilla, LaFerry, LaFlashdrive...
Entrevista original: aqui
StarryMag: Ouvimos que no episódio 36 Laura pensa que JP e LaFontaine estão namorando. O que podemos tirar dessa afirmação?
Kaitlyn: Como o show acontece, tudo Laura diz que você tem que tomar como um grão de sal, porque ela não está com 100% de certeza. Dito isto, eu acho que é um tipo de coisa interessante. Vamos ver onde isso vai dar, porque eu não sei onde ele vai dar neste ponto.
StarryMag: Quando você leu o roteiro para o episódio 36, quais foram os seus pensamentos?
Kaitlyn: Estou com 100% de feels por LaFerry. Eu vou admitir abertamente que (mesmo que não sendo Canon a partir de agora, e nem sabemos se vai ser) eu estava fangirling com Carmilla e Laura, com certeza. Eu li e fiquei tipo, "Sim! Acontece! Woohoo!" Eu estava apaixonada com o script e depois eu estava tipo," Woohoo! O Quê ?! "
StarryMag: Perry e Lafontaine tiveram tantas coisas. Elas vão/irão ficar juntas em momentos nesta temporada. O que é que você acha que está fazendo elas ficarem separadas, na além de JP!
Kaitlyn: Eu acho que Perry tem um monte de crescimento que precisa acontecer antes que talvez algo aconteça. Eu acho que é preciso haver um monte de desenvolvimento, porque, obviamente, ela ainda está trabalhando em algumas coisas.
StarryMag: Você criou uma história de fundo para LaFontaine ou foram-lhe dado um para trabalhar fora de?
Kaitlyn: Quando eu consegui o papel, todos nós tivemos s um convite aberto para perguntar qualquer coisa a equipe de roteiristas o que queríamos. Eu sei que elas são amigas desde que tinham cerca de cinco anos de idade. Eu não sei exatamente como elas se conheceram. Annie e eu tivemos uma pequena discussão sobre as duas no primeiro dia sobre como talvez tenha sido o nosso passado como que era o nosso relacionamento com nossos pais. A história do passado inteira, eu não sei. Eu sei que me foi dito que LaFontaine estava questionando sua identidade de gênero. Tudo o resto foi, "Interprete o que você sente." Isso foi divertido. Estou esperando para saber mais sobre isso no futuro.
StarryMag: Quais foram um de seus momentos favoritos para filmar e por quê?
Kaitlyn: Episódio 35 teve praticamente todo do elenco nele. Era tipo uma tomada de seis minutos. Tivemos todas as informações e tivemos que fazê-lo em uma tomada. Aquele quarto era a energia mais positiva que eu já senti filmando porque estávamos todos como, "Nós conseguimos fazer isso!" Foi realmente um grande sentimento quando finalmente acabamos de filmar, porque eu tinha um dos monólogos no final que tinha um monte de palavras difíceis! Quando chegou a hora, eu estava como, "Eu tenho que salvar!" Quando acabamos, estávamos literalmente em uma alta comemoração! Esse foi definitivamente o meu momento favorito porque foi definitivamente uma experiência de ligação.
StarryMag: O elenco parece ter tanta química juntos!
Kaitlyn: Era como ter uma família e chegamos nos dando muito bem já no primeiro dia. Era um tipo de experiência, e estou feliz em dizer que eu vou começar a trabalhar com eles novamente.
StarryMag: O que você tem tirado de experiência trabalhando neste show?
Kaitlyn: Eu acho que eu tenho tirado desta grande experiência de todo esse fanatismo que veio até agora com o show, todo o fandom. Está crescendo e é um grande e acolhedor lugar na internet onde eu posso ir, se eu estou tendo um dia ruim ou se alguém está tendo um dia ruim eles podem ir e falar um com o outro. Acho que essa é a melhor parte da experiência para mim até agora. É aprender sobre essas pessoas verdadeiramente agradáveis que eu nunca teria conhecido antes.
StarryMag: Como você é uma parte das redes sociais, como tem sido isso de já saber a reação dos fãs logo apos a cada episódio?
Kaitlyn: Tem sido muito legal. Eu estava fazendo vídeos do YouTube há uns três anos antes disso [Carmilla] e Tumblr há uns cinco anos. Eu já estava sob essas plataformas, mas ninguém realmente ouvia o que eu estava dizendo. Acho que agora eu, pessoalmente, fiz uma escolha de estar envolvida com os fãs. Eu acho que é adorável receber fanart e ver o que todo mundo está fazendo e ver as respostas que estamos recebendo. É uma sensação muito legal, eu tenho que dizer.
StarryMag: Como você se sente sabendo que, como uma atriz não binário interpretando um personagem genderqueer você está mudando e inspirando as vidas de jovens não binários?
Kaitlyn: Eu sinto que é algo que eu nunca esperava sair dessa. Eu estava descobrindo a mim mesmo quando eu fui escalada como LaFontaine e LaFontaine me ajudou a descobrir coisas sobre mim que eu não era muito confortável com. Desempenhando o papel me ajudou a descobrir a mim mesma. Agora, sendo aberta sobre isso, e sendo uma espécie de modelo de papel (embora, eu não sei como isso aconteceu) é muito legal. É algo que eu definitivamente poderia ter usado anos atrás. Só de ter essa oportunidade de ser essa pessoa para alguém é realmente incrível. Abriu-se este lugar seguro para as pessoas a falarem de si, o que eu acho que é muito legal. Eu acho que tem muito a ver com os creampuffs e como eles têm sido compreensivos. Agradeço-lhes por isso!
StarryMag: Em "Carmilla", sim, eles têm mulheres fortes, mas esse não é o foco. Quais são alguns dos temas entre-linhas?
Kaitlyn: Eu acho que um dos maiores temas da série é não dependender de alguém para influenciar as suas decisões ou depender de outra pessoa para a sua felicidade. Eu acho que Laura é realmente um bom exemplo disso. Laura é uma mulher tão forte. Ela tem suas falhas e é isso que eu acho que a faz como humana, mas também acho que, em nenhum momento ela desisti do que ela acredita apenas porque ela está apaixonada por alguém ou porque alguém disse isso. Ela é muito teimosa e eu realmente acho que é uma coisa boa. É definitivamente refrescante e foi realmente incrível perceber isso quando eu comecei a trabalhar neste projeto. É ótimo!
StarryMag: Carmilla teve um efeito tão profundo sobre os fãs, por que você acha que atingiu um número tão grande tão rápido?
Kaitlyn: Eu acho que o aspecto estranho, é bom que há finalmente uma história sobre personagens estranhas que não se trata de lhes ser estranho. Não é uma outra história sobre luta para sair do ármario história. Eu acho que isso é algo que os fãs realmente apreciam. É sobre a história e sobre as pessoas, mas não é sobre o que é mais importante sobre cada um deles. Há muito mais sobre cada personagem do que quem eles amam. Isso é algo que eu gostaria de ver e se eu não estivesse na série eu teria sido atraída por isso.
StarryMag: Quais são as suas expectativas/experiências para LaFontaine na segunda temporada de "Carmilla?"
Kaitlyn: Eu gostaria de ver mais ciência. Acho LaFontaine gostaria de ver um monte de fogo. Eu só quero ver LaFontaine ser feliz. Eu gostaria da LaFontaine genuinamente feliz. Eu também não ficaria chateada se "LaFerry" acontecesse. Isso seria um sonho realizado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário