Segunda entrevista postada no canal Vervegirl TV da segunda temporada de Carmilla foi com Sophia Walker, Mattie. A primeira foi com Shannon Kook que interpreta Theo.
Qual a sua coisa preferida sobre a sua personagem?
A ousadia dela, ela é uma chefe, está no controle ela tem muita auto confiança. Eu gosto como ela intimida, tipo ela tem um poder que veio com os anos ela tem tipo 1200 anos. Ela tem essa confiança
ela não apenas intimida as pessoas ela faz porque ela se conhece.A melhor qualidade de Mattie?
Eu tenho que dizer que ela não julgar, ela não faz mal sem pensar. Ela tem 1200 anos então ela é experiente tem os pés na terra. Tipo quando ela entra em algum lugar ela pensa antes de fazer algo e ela quando tem um bando de crianças fazendo coisas o qual ela pode simplesmente fazer porque 'eu sou um vampiro' ela não faz, ela deixa as coisas acontecerem. Ela deixa Carmilla fazer as coisas para poder crescer. Tipo 'eu sou poderosa eu poderia pisar em todos eles, tipo todos são formigas, mas eu deixo eles fazerem as coisas deles'. Porque é tipo divertido brincar com as formigas.Acho que essa seria a pior coisa dela. Ela gosta de tipo sabe que você está caindo dentro de uma armadilha e mesmo assim ela não te salva.
Qual a melhor coisa de interpretar um vampiro?
Sua superforça, seu poder e você ama chocolate e quando você entra em um quarto você tem um poder e as pessoas estão aterrorizadas é legal ser intimidadora.
Como você se preparou para o papel?
Bom, eu vi a primeira temporada de Carmilla e assisti vários filmes de vampiros e comecei a escrever bastante, quando como li o script e comecei a pensar em que tipo de lugares a Mattie teria ido, onde ela teria crescido, seu primeiro amor, sua primeira decepção amorosa. Eu guardo o diário onde eu escrevia todo dia, eu faço isso com a minha própria vida, eu acho escrever muito liberador e é uma boa maneira de se conectar comigo mesma e uma ótima coisa para se conectar com a personagem. Eu achei coisas na Mattie relacionadas a mim e quando você tem um caderno com isso você se sente mais palpável.
Quem é seu personagem preferido de Carmilla?
Não pode ser eu? Tem que ser Carmilla, digamos, por favor, você me conhece por causa do meu amor pela minha irmã então nós duas temos esse intenso relacionamento. E na vida real ela meio que lembra minha irmã mais nova, eu faria qualquer coisa por ela, ela pode me deixar maluca, mas é um tipo de laço que é amor-e-ódio. Amor incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário